* Yoon Ah on *
Já era quase noite, o pôr do Sol já estava quase no fim, levantei o olhar para o céu para contemplar a última luz do dia, mas logo tornei a olhar para frente, onde vi o Soobin, em frente ao túmulo da Diana, que já havia sido enterrada, durante o velório ele não saiu do lado do caixão, e agora no enterro não foi diferente, o meu coração doía por não poder fazer nada, eu nunca o vi tão deprimido, fiquei imaginando o quão apaixonado ele estava e meu coração doeu ainda mais, vi também quando o Beomgyu se aproximou dele, para confortá-lo.
De repente, senti uma mão em meu ombro, me virei para olhar.- Taehyun...
- Ele está inconsolável... - Ele comentou, olhando para o Soobin.
- Sim...
- Me sinto tão incapaz agora.
- Eu também... Mas acho que ele precise de um tempo, talvez muito tempo...
- Concordo... - Ele começou a olhar em volta. - Sabe, eu não vi a mãe da Diana.
- Mesmo? Bem, eu ainda não a vi, não sei quem é...
- Só o pai dela está aqui... Mas ficou isolado a maior parte do tempo.
- Sim, eu vi... Acho que foi a primeira vez em que vi o professor Clarkson chorar.
- Eu que o diga...
* Yeonjun on *
Fiquei um pouco mais afastado das demais pessoas, eu não gosto de enterros, e muito menos quando se trata de alguém que eu conheço, mas eu não podia deixar de vir.
Fiquei olhando para o HueningKai, que também estava um pouco afastado, mas não tanto quanto eu, ele parecia distante, perdido em seus pensamentos, mas não deprimido, e isso me deixava ainda mais intrigado, principalmente depois do que vi ontem.
Eu não conseguia parar de pensar na cena do crime, minhas paranóias não me deixavam em paz, a imagem daquele símbolo estava gravada em minha mente, uma borboleta."Por que alguém desenharia uma borboleta? O que isso significa? Será que o Kai tem mesmo algo a ver com isso? Mas se tiver, então por que uma borboleta?"
- Yeonjun... - A Ma Ri, que estava ao meu lado, chamou a minha atenção.
- Sim?
- Você está distraído...
- Só não me sinto muito bem, você sabe, não suporto esses ambientes.
- Se não está se sentindo bem, podemos ir embora, se quiser... A cerimônia já terminou mesmo...
- Acho que devo ficar um pouco mais, o Soobin precisa mim agora...
- Como preferir...
Passei o braço em volta dela, mantendo-a perto de mim, eu precisava do conforto dela naquele momento, não só por causa da sensação ruim por estar aqui, nesse enorme cemitério, mas também por causa da bagunça na qual a minha mente se encontra agora.
* Yoon Ah on *
O Taehyun se afastou um pouco, indo até onde o Beomgyu e Soobin estavam, porém eu, olhando para o lado, vi o HueningKai, um tanto distante dos outros, e acabei me aproximando dele, mesmo correndo o risco de acabar me estressando.
- HueningKai...
- Sim?
- Lamento pela sua perda...
- Você é uma das únicas a me dizer isso.
- Ela era a sua namorada, você deve estar sofrendo também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fiksi Penggemar"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...