* Beomgyu on *
- Então você não é americana? - Perguntei, enquanto caminhava ao lado da Spencer, indo para a sala de aula. - Isso explica seu sobrenome... Mas então por que esse nome?
- Meu pai é inglês... Ele quem escolheu meu nome, eu tinha o sobrenome dele, porém depois que meus pais se divorciaram e eu fiquei com a minha mãe, mudei o sobrenome.
- Ah, entendi...
- Você não gosta do meu nome?
- É claro que gosto, combina com você.
Ela sorriu, parecendo tímida, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Eu também gosto do seu nome...
- Oh, você está de volta! - Ouvi a voz do HueningKai soar no fim do corredor, o que me fez virar imediatamente.
Ao olhar na direção de onde ele estava, vi que a Yoon Ah se aproximava dele, e então eles se cumprimentaram.
- Então ela já está melhor? - Acabei pensando alto. - Que bom que ela está bem... Eu já estava...
- Qual a sua aula? - A Spencer perguntou, me tirando de meus pensamentos.
- Hum?
- A sua aula agora, Beomgyu. Qual é?
- Ah sim... Acho que Biologia.
- Ótimo, é a minha também. Nós temos muitas aulas juntos, isso é realmente bom.
- Sim, eu concordo.
- Vamos juntos estão?
- Claro... - Falei, ainda olhando para o corredor, ansiando falar com a Yoon Ah, ainda que só um pouco, mas não podia. - Vamos.
A Spencer agarrou meu braço, o que parece estar virando um hábito, e então seguimos pelo corredor.
* Yeonjun on *
- Então esse é o seu plano? - Disse o Taehyun, depois de eu ter explicado tudo.
- Sim, muito prático, concorda?
- Parece que estamos no ensino fundamental.
- Você tem uma ideia melhor?
- E o que te faz pensar que isso vai funcionar?
- Funciona nos k-dramas.
- Não estamos em um.
- Você vai me ajudar ou não?!
- Tá... Mas só porque eu também já não aguento mais.
- Ótimo, então no último horário, você vai levar atrair a Yoon Ah até a biblioteca, eu vou dar um jeito de fazer o mesmo com o Beomgyu.
- Espero que essa bobagem funcione.
- Eu também.
- Mas e os outros? Eles não vão atrapalhar?
- Não acredito que eles sejam contra...
- Está falando só do Soobin, não é? Porque o Kai com certeza vai por tudo a perder, você sabe que ele gosta da Yoon Ah.
- Certo, então vamos fazer isso sem que eles saibam, vamos dar um jeito de despistá-los.
- Tudo bem, estamos acertados.
- Maravilha.
+ × +
* Yoon Ah on *
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Фанфик"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...