Doce sentimento

274 37 50
                                    

* Yoon Ah on *

Uns quatro dias se passaram desde aquele acidente, mesmo já me sentindo bem, os meus pais me deram a permissão de ficar em casa, também muito aliviados de o Yeonjun e eu termos sofrido apenas ferimentos leves, principalmente em comparação à gravidade da batida.
E falando em ferimentos, os meus já nem doíam tanto, somente ardiam quando entravam em contato com algo, mas até que não me sinto incômoda, a não ser quando caminho rápido demais. No dia em que saímos do hospital, o Yeonjun levou uma bronca horrível de seu pai, se o Yeonjun já não estivesse machucado, acho que ele teria até apanhado, eu tive que me intrometer e explicar que o Yeonjun não havia sido imprudente, mas sim que os freios não estavam funcionando, apesar de tudo, os pais do Yeonjun estavam preocupados com ele, a mãe por exemplo, desde que chegou ao hospital, não saiu de seu lado.
Todos esses dias os garotos tem vindo aqui me ver, cada um em um dia diferente, parece até que combinaram assim para não se encontrarem. Mas ao fim, chegou o dia de voltar a escola, o que é bom e ruim, bom porque não aguento mais ficar em casa sem fazer nada, e ruim porque... Terei que ver o Beomgyu, que desde aquele dia no hospital, não tornou a falar comigo, muito menos veio aqui... Bem, eu já deveria me acostumar com isso de agora, não é?

- Você ainda está de pijama?! - O Dong Min exclamou, vindo do andar de cima.

- Eu demorei a acordar...

- Se apronte logo ou então vamos nos atrasar! Ainda temos que tomar café da manhã!

- Eu já vou... - Bocejei.

O Dong Min se dirigiu à cozinha, eu já estava prestes a subir as escadas, tomando coragem para tomar banho, no entanto, a campainha tocou, me obrigando a voltar para abrir a porta.

- Soobin? - Me surpreendi ao vê-lo. - O que faz aqui tão cedo?

- Você disse que iria voltar a escola hoje... Pensei que poderia te levar.

- Que bom que veio. - Eu sorri pra ele. - Venha, entre.

Eu saí da frente da porta, dando-lhe passagem.

- Minha avó me pediu para te dar isso. - Ele abriu a mochila, tirando dois potes de dentro dela. - São biscoitos que ela mesma fez.

- Mesmo? Que fofa! Ela não precisa se incomodar.

"Mentira, se ela me der mais eu agradeço."

- Esse é o seu. - Ele me entregou um dos potes. - O outro é para o Yeonjun. Ou será que era o contrário? Hum... Não importa, espero que você faça bom proveito.

- Ah, eu farei... Com certeza. - Falei, apreciando a aparência apetitosa dos biscoitos através do vidro. - Diga a sua avó que eu agradeço muito.

- Não prefere agradecê-la pessoalmente? E se voce for em minha casa hoje?

- Não posso ir, o Beomgyu mora lá. - Temi ter sido franca demais.

- Oh, eu entendi...

- Desculpe, sei que parece infantil... Mas acho que devo evitá-lo agora.

- Não se preocupe, eu compreendo. - Ele decidiu mudar o assunto. - Mas, então... Está se sentindo melhor?

- Ainda dói um pouco... Mas somente quando alguém toca.

- Acha que já pode ir a escola?

- Claro, me sinto realmente bem.

- É bom saber disso... - Ele sorriu. - Você faz falta lá.

- Hum... Duvido que tenha sentido a minha falta lá.

- Estou sendo sincero! Eu realmente senti sua falta!

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora