* Taehyun on *
A Alice e eu ficamos jogando durante horas, até finalmente cansarmos e decidirmos voltar pra casa. Ficamos conversando durante o caminho, enquanto andávamos lentamente, eu já nem me sentia tão nervoso.
- Foi divertido. - Disse ela. - Mas teria sido mais se eu tivesse ganhado.
- Você aprende com o tempo. Posso tentar te ensinar outras vezes, isso se você quiser, é claro.
- Eu vou adorar. - Olha voltou o olhar para mim, sorrindo, sinto minhas bochechas esquentarem.
- Ainda não acredito que você pediu as fichas daquele cara. - Tentei desviar o curso da conversa.
- De novo com isso? Ora, mas qual o problema? Ele me deu porque quis. Que culpa eu tenho se ele estava interessado?
- Ele é um tolo.
- Você por acaso o conhece?
- Não.
- Então por que está dizendo que ele é um tolo?
- Só os tolos se apaixonam por você.
- Assim como você?
- O que?
A Alice parou de andar, e num gesto inesperado, ela me puxou para si, me dando um beijo, os meus olhos se arregalaram, eu definitivamente não estava esperando aquilo.
- Por que fez isso?! - Eu exclamei, assim que o beijo terminou, o qual foi muito breve.
- Desculpe, eu achei que você queria...
- Eu queria... - Confessei. - Eu só... Não estava pronto.
- Sinto muito se eu apressei as coisas, eu pensei que...
Agora foi a minha vez de puxá-la para um beijo, embora sem muito jeito.
- Não peça desculpas... - Falei, em tom baixo. - Eu quero que você continue.
E nós nos beijamos mais uma vez, um pouco mais breve do que da última, a Alice abriu um sorriso, radiante, meu coração palpitava como nunca antes.
- Então eu estava certa... - Ela falou. - Você gosta de mim.
- Como você sabia?
- Você está com cara de tolo.
- Oh! Não acredito que...
- Vem comigo. - Ela segurou minha mão.
- Pra onde?
- Corromper o país das maravilhas.
Ela me puxou pela mão, até chegarmos em um beco, escuro, as paredes úmidas deixavam o lugar frio, a Alice me colocou contra a parede, beijando-me mais uma vez, porém agora, nós beijamos com mais intensidade, mesmo sabendo que poderíamos ser vistos por qualquer um que passasse por ali, ainda que escondidos pela penumbra.
- Não sabia que você que era assim... - Falei, um tanto sem fôlego.
- Ainda tem muitas coisas que você não sabe sobre mim... Você quer descobrir?
- Será um prazer.
E então demos continuidade àquele beijo, o meu coração acelerava cada vez mais, parecia que iria sair pela boca, eu a apertei um pouco mais, me deixando envolver por aquela situação, que eu não queria que tivesse final.
* Yoon Ah on *
Depois do jantar, eu subi novamente para o meu quarto, tudo parecia correr bem, os meus pais não desconfiaram de nada, o Dong Min escondeu os sapatos do Beomgyu, os quais ele havia esquecido na entrada da casa, isso me fez pensar que além de machucado, ele foi embora descalço, por minha culpa.
Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, me perdendo em meus pensamentos, meu coração estava angustiado, e pensar que o Beomgyu teve que voltar para sua casa, onde o seu pai agressor está, e o pior, eu não sei mesmo como ajudá-lo, quero dizer, eu sei que alguém tem que denunciar o pai do Beomgyu, e sei que eu posso fazer isso, mas ao mesmo tempo, eu não sei... Não sei o que fazer... E fico ainda mais aflita em pensar em como ele deve estar agora, eu queria poder ter descoberto antes, talvez juntos pudéssemos ter encontrado uma solução, mas ele ainda insiste em me manter longe.
Nem faz tanto tempo que ele foi embora e já sinto a falta dele aqui, e pensar que essa foi a sua primeira vez na minha casa, no meu quarto, até mesmo sentar na minha cama, e isso me trouxe a memória aquele momento em particular, quando estávamos nos beijando, eu senti tanta falta disso, porém, naquele momento parecia que íamos mais além do que um simples beijo, e ainda mais quando deitamos na cama, quando senti o peso do Beomgyu sobre o meu corpo, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Hayran Kurgu"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...