Surpresa!

286 33 99
                                    

✯ Uma semana depois... ✯

* Taehyun on *

Mais difícil do que cuidar de um gato é cuidar de um gato sendo alérgico. Está sendo difícil cuidar do Go Yang porque todas as vezes em que ele chega perto, eu espirro, porém, me apeguei muito à ele, e ao invés de entregá-lo para adoção, só decidi conviver com ele.
Depois que alimentá-lo eu tentei lhe dar um banho, o que era sempre uma árdua tarefa, e que no fim alguém sempre sai machucado, e sempre esse alguém sou eu.
Sabe, me sinto tranquilo com o fato de que tudo tem estado bem, nunca mais ouvimos falar do Soobin, o que realmente me preocupa, sinto como se ele fosse aparecer a qualquer momento e isso me dá medo, mas tenho conseguido relaxar... Os garotos e eu estamos saindo juntos com mais frequência, posso até dizer que estamos mais próximos do que nunca, bom, menos o Kai, na verdade, durante essa semana, eu mal o vi, ele disse que está meio adoentado, porém não tenho certeza de que Isso é verdade, principalmente porque ele não quer ser visitado. Quanto ao Beomgyu, ele parece que vive nas nuvens agora, desde que ele e a Yoon Ah voltaram a namorar eu nunca o vi tão feliz, falo isso pelos dois, a Yoon Ah está até mais bonita, vê-los felizes juntos deixa meu coração quentinho, gosto de vê-los assim... No entanto, o Yeonjun está totalmente o oposto disso, ultimamente ele anda estranho, quero dizer, ele sempre foi estranho, mas agora, vive pensativo, aflito, assustado, parece até que anda vendo fantasmas. Admito que me preocupo com ele, mas não sei como perguntar, não quero parecer intrusivo, porém não gosto quando ele age dessa maneira.
E quanto à Ho Rang... Acho que ela se tornou mesmo uma de nós, estamos todos sempre juntos, ela é tão espontânea e tão tímida ao mesmo tempo, gosto de conversar com ela, mesmo que sejam assuntos bobos, quando ela sorri, algo em mim parece que... Bem, não importa. Estou realmente agitado essa semana, hoje é meu aniversário, no entanto, esse é o meu primeiro aniversário sem a Ma Ri por perto, e isso está doendo muito... Mas acredito que ela ia querer me ver bem e comemorando, e eu farei isso por ela... O problema é que, desde o momento em que acordei até o então momento, nenhum dos meus amigos me parabenizou, nem mesmo uma mensagem ou ligação, me pergunto se eles esqueceram de mim...

- Filho! - A minha mãe me chamou, vindo para junto de mim, no jardim. - Já terminou de banhar seu gato?

- Se está perguntando se eu já terminei de ser mutilado, sim, já acabei.

- Ideia sua ter um gato, eu disse para doá-lo... - Ela voltou o olhar para o gato, que a olhava de volta, parecendo se sentir ofendido.

- Não consigo me imaginar sem ele agora... - Também comecei a olhar para o gato. - Ele é tão fofo.

- E por isso prefere ser arranhado desse jeito?

- É a única relação abusiva que eu me permito estar.

Minha mãe balançou a cabeça, dando um suspiro.

- Você já está saindo? - Perguntei.

- Sim... Mas antes, eu vim aqui porque queria te perguntar se quer ir passear comigo hoje, é seu aniversário...

- É sério?

- Claro, por que não?

- Você não tem que trabalhar?

- Em tese, sim... - Ela se aproximou, e então apertou minhas bochechas. - Mas o meu bebê vem primeiro, além disso, voltarei mais cedo hoje.

- Mãe... Está me machucando. - Tentei falar, enquanto suas mãos apertavam meu rosto.

- Desculpe. - Ela me soltou. - É que você cresceu tão rápido...

- Não sou mais um bebê, não me chame mais assim. E se alguém ouvir?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora