Em seus olhos, eu vi o mal

283 47 12
                                    

* HueningKai on *

Desde que voltei da escola até o anoitecer, fiquei sentado em frente ao piano, tocando sem parar, meus dedos estavam dormentes, minhas articulações doíam, mas não me importei, minha cabeça estava cheia, e a última coisa que eu queria escutar eram os meus pensamentos.
Porém, eu não podia tocar para sempre, teve um momento em que não aguentei mais e tive que parar, eu mal podia sentir minhas mãos quando terminei, acho que nenhum outro pianista, nem mesmo os mais exigentes já tocaram assim.
Decidi tomar um banho, o que demorou um certo tempo, acho que todas as pessoas concordam que a hora do banho é a melhor para a pensar na vida, e foi o que eu fiz, ainda que não fossem pensamentos agradáveis. Eu não conseguia parar de pensar sobre o que estava havendo com o Beomgyu e a Yoon Ah, eles se estranharam durante todo o dia, ele a evitou a todo custo e essa não é só a minha opinião, mas os garotos também perceberam isso, eu só... Não consigo entender... Eles mal começaram e já estão brigando? Hum... Como eu deveria me sentir com isso? Em teoria, talvez eu devesse estar feliz, porém não é assim que estou me sentindo, ao contrário, algo está me incomodando.
Depois de tomar banho e trocar de roupas, eu desci novamente até a cozinha, não que estivesse com fome, era mais uma necessidade de comer algo doce, e logo que peguei o que queria na geladeira, retornei para o quarto.
Como estava sozinho em casa, achei que ao menos assim poderia ter sossego, ainda que não muito pois a inquietação está na minha cabeça, no entanto, a esperança de ter um pouco de tranquilidade foi tirada de mim no momento em que, ao me sentar na cama, ainda perdido em meus pensamentos, ouvi a voz de alguém, muito semelhante à minha.

- Ainda se lamentando? - Aquela voz soou por todo o quarto, e embora tenha me assustado, eu sabia exatamente de onde estava vindo.

Eu olhei para o espelho, me pondo de pé e caminhando até ele, me colocando agora à sua frente.

- Você outra vez?

- E o que você esperava?

- Me deixe em paz...

- Em paz? E desde quando você está em paz? Isso foi tirado de você no momento em que o Choi Beomgyu roubou a sua namorada.

- Ela... Não era mais minha namorada... E nem sei porque estou discutindo isso com você outra vez, apenas desapareça.

- E prefere continuar assim? Você parece um cachorro abandonado.

- Não há nada que eu possa fazer.

- É por isso que eu estou aqui...

- Eu não consigo entender.

- Você é frouxo demais pra fazer alguma coisa, o que mais vão tirar de você agora?

- Eu não tenho porquê lhe dar ouvidos... Da última vez que fiz isso, você quase matou alguém!

- E você não desejou aquilo nem um pouco, não é?

- É claro que não!

- Acho que está esquecendo de que somos um só... Eu sei o está sentindo, sei que não suporta a ideia de ver a Baek Yoon Ah com outra pessoa, principalmente o seu melhor amigo... Isso está sendo insuportável, e foi por isso que eu vim... Eu quero te ajudar.

- Fazendo de mim um assassino?!

- Algumas situações exigem sacrifícios.

- Está brincando comigo?! Eu não posso fazer isso! Eu não sou esse tipo de pessoa!

- Eu não teria tanta certeza...

- Vá embora!

- Tudo bem... Eu posso nunca mais aparecer pra você e te deixar continuar com a sua vidinha miserável. Ou... - Ele abaixou o tom de voz, sendo ainda mais persuasivo. - Você pode me deixar sair outra vez e resolver os seus problemas, e eliminar aqueles que querem a sua cabeça.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora