✯ Duas semanas depois... ✯
* Yoon Ah on *
As férias estão se aproximando, mas não me sinto nem um pouco animada, e isso não apenas por estar mentalmente cansada, mas principalmente por algo estranho demais estar acontecendo com os garotos, pois já fazem duas semanas que eles não se falam. Eu tentei conversar com eles, tentei entender o que está acontecendo, principalmente por notar que tanto o Yeonjun e o Soobin estavam com ferimentos estranhos, eu fiquei preocupada, mas eles também me evitam as vezes, principalmente quando algum outro está por perto, não sei o que está acontecendo com eles, amigos não param de se falar assim, porém o silêncio deles está acabando comigo.
A minha relação com o HueningKai melhorou um pouco desde aquele terrível incidente em sua casa, não que eu ainda confie totalmente nele, mas acho que estamos nos tornando de fato, amigos. Bem, quanto ao Beomgyu... Desde que se tornou amigo daquela garota, uma tal de Spencer, ele presta mais atenção nela do que em mim, e isso não é tudo, ele ainda está chateado porque o deixei esperando naquela noite, o que o faz não trocar nem duas frases comigo direito...
Sinto falta do meu namorado, sinto falta dos meus amigos, sinto falta... De tudo.Fiquei observando cada um deles enquanto almoçava sozinha, mó refeitório, o Yeonjun estava sentado nos fundos, sozinho, o Taehyun estava do outro lado, também sozinho, e Soobin e o Beomgyu, estavam com aquela garota. Continuei olhando eles de longe, empolgados na conversa, aquilo me incomodava muito, mas eu não sabia como lidar com isso, todas as vezes em que reclamei com o Beomgyu sobre a indiferença dele, ele insistiu em jogar na minha cara o fato de eu tê-lo deixado sozinho para estar com o Kai... Eu tentei contar a verdade, tentei explicar mesmo sabendo que seria errado quebrar a promessa que fiz ao Kai, porém o Beomgyu se recusava a me ouvir.
- Posso me sentar aqui? - Como se pensamentos pudessem atrair, o HueningKai surgiu ao meu lado.
Olhei para o Beomgyu, vendo que ele nem sequer me olhava de volta, o que me fez suspirar, cansada.
- Pode...
O HueningKai se sentou ao meu lado, pondo sua bandeja na mesa.
- Ainda não conversaram? - Ele questionou.
- O Beomgyu não me ouve...
- Eu já disse que você pode falar a ele.
- Eu tentei, mas não deu certo... E aliás, acho que ele encontrou uma companhia melhor do que eu.
- Você está falando sério?
- Aqueles dois vivem grudados agora... O Beomgyu e eu mal conversamos agora. O que está havendo com todo mundo afinal? - Voltei meu olhar para o Kai. - Eu fiz alguma coisa errada?
- Se salvar minha vida é uma coisa errada pra você, então acho que podemos te declarar culpada.
Suspirei novamente.
- Acha que ele... Pode gostar dela?
- De quem? Da Spencer? Claro que não.
- Não seria impossível.
- Pare de falar bobagens, ou vou ter que calar sua boca, e não vai ser com as mãos.
- O que disse?
- Esse arroz está horrível. - Ele desviou o assunto.
- Idiota.
+ × +
* Yeonjun on *
Já estava quase na hora de ir, tivemos a sorte (se não for um milagre) de sermos liberados mais cedo, não que eu estivesse contente com isso, era só mais tempo pra ficar em casa, trancado no meu quarto, ouvindo meus pais discutindo na sala enquanto eu penso sobre a minha namorada, que está morta... Já se passaram muitos dias desde que o HueningKai descobriu tudo, e também, desde que ele me expulsou do hospital, nós dois não trocamos sequer uma palavra, mal olhamos um para o outro, e sinceramente, isso está acabando comigo.
Me sinto confuso sobre o que pensar, eu quero acreditar que o Kai realmente não tem nada a ver, e a cada dia eu me sinto mais convencido disso, no entanto, não consigo parar de pensar que mesmo que o Kai não seja o responsável pelas mortes, alguém que está a nossa volta é, e essa pessoa, seja lá quem for, está em vantagem, pois vendo o que aconteceu comigo e com o Soobin, quando fomos atacados, notamos que o assassino sabe quem nós somos, mas nós não sabemos quem ele é.
Faltavam só mais vinte minutos para a aula terminar, aproveitei a distração do professor para pegar meu celular no bolso, e então comecei a digitar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fiksi Penggemar"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...