Você conhece ela?

545 74 148
                                    

* Soobin on *

Depois de ficar um tempo na enfermaria, eu decidi dar uma volta pelo corredor, minha cabeça estava dando voltas, eu havia feito a maior estupidez de todas, eu sabia que não deveria ter beijado a Diana, muito menos daquela forma, em plena discussão, mas eu não pude resistir à ela, a cada dia que passa esse sentimento me consome todos os dias, achei que poderia esquecê-la com o passar do tempo, mas não tem sido assim.

"Por que eu sempre estrago tudo?"

Virei à esquerda no corredor, vendo que havia um certo alvoroço por ali perto, me aproximei um pouco para ver do que se tratava e vi o Beomgyu batendo violentamente na porta do elevador, aparentemente tentando abrí-la por meio da força, enquanto que Yeonjun e Taehyun tentavam contê-lo.

- O que está acontecendo?! - Me aproximei deles rapidamente, confuso.

- O Kai e a Yoon Ah estão presos aí dentro. - Yeonjun explicou.

- O que?! Mas como?!

- Parece que foi uma queda de energia...

- Mas a energia já voltou, contudo, o elevador não abre. - Taehyun falou, preocupado.

- Temos que tirá-los daí! - O Beomgyu exclamou, ainda insistindo em bater na porta.

- Isso não vai adiantar! - Tentei pará-lo. - Você tem que ficar calmo!

- Você não entende que a Yoon Ah pode desmaiar aí dentro?! Esqueceram que ela disse que desmaia quando está nervosa?!E se ela estiver com medo e passar mal lá dentro?!

- Eu não tinha pensado nisso... - Me senti culpado. - Mas o HueningKai está lá com ela.

- O HueningKai é o mesmo que nada! - O Beomgyu continuou, parecendo desesperado. - Ele não sabe sobre isso, o que poderia fazer?!

- É melhor chamarmos por ajuda.  - Falei. - Não tem nenhum funcionário que possa ajudar aqui?!

- A minha irmã já foi chamar, mas eles estão demorando. - Taehyun explicou.

* Yoon Ah on *

Estava escuro demais pra ver alguma coisa, as luzes do elevador permaneciam apagadas, o oxigênio parecia fugir de mim cada vez mais, eu estava encharcada de suor, presa a sabe se lá quanto tempo, e pra piorar tudo, com o HueningKai.

- Está mais calma? - Ele perguntou, ainda segurando minhas mãos.

- Não muito...

- Ao menos consegue respirar?

- Mais ou menos...

- Nós vamos sair daqui, está ouvindo essas batidas?! Devem estar tentando arrombar a porta... Vamos ficar bem...

- HueningKai... - Tentei dizer algo, agradecer, qualquer coisa, mas eu estava prestes à perder os sentidos, acho que não vou conseguir me manter acordada muito tempo.

- Yoon Ah! - Ouvi uma voz chamar por mim do lado de fora do elevador, uma voz que logo reconheci.

- Beomgyu?

- Viu?! Os meninos já estão aqui... - O Kai falou, pondo-se de pé, indo até a porta do elevador.

- Ei! Vocês podem nos ouvir?! - Ele gritou.

Sem resposta, apenas inúmeras batidas violentas.

- Ei! - Ele continuou.

Senti uma outra pontada no coração, porém, eu usei todas as minhas forças, que não eram muitas, para me manter calma diante daquela situação.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora