Três caras e uma missão

282 42 26
                                    

* HueningKai on *

Já eram mais ou menos oito da noite quando saímos da casa do Yeonjun, a Yoon Ah, o Beomgyu e eu. O resto de nós ficou com o Yeonjun, que alegou não querer ficar sozinho, então outros se comprometeram a estar com ele.
Seguimos os três pela rua, caminhando pela calçada, sem trocarmos muitas palavras.
Quando entramos no ônibus, que estava cheio, avistamos que haviam alguns lugares no fundo, porém, haviam apenas dois. A Yoon Ah se sentou primeiro, ao lado da janela, o Beomgyu se aproximou, porém eu consegui ultrapassá-lo, sentando-me ao lado da Yoon Ah, o que o fez ir para atrás de nós, na última cadeira vaga.
A Yoon Ah bocejou, não muito alto, sua expressão era de cansado, e não era pra menos, foi um dia cheio pra todos nós.

- Está com sono?

- Um pouco...

- Você pode dormir se quiser, eu te chamo quando já estivermos perto.

- Tudo bem... - Ela encostou sua cabeça no vidro do ônibus.

Seguimos em silêncio pelo resto do caminho, o Beomgyu desceu primeiro, no seu ponto, o ônibus foi esvaziando aos poucos, estávamos quase chegando, porém a Yoon Ah ainda permanecia dormindo.

- Yoon Ah... - Eu a chamei, entretanto, ela não reagiu. - Yoon Ah, acorda... Estamos quase chegando.

- Hum... - Ela abriu os olhos, fazendo um ruído baixo. - Mas já?

- Sim.

Ela bocejou, mas não tão alto, esperamos só mais um pouco até chegar na nossa parada, que era a mesma, e então descemos do ônibus.

- Você quer que eu te leve pra casa? - Me ofereci.

- Não... Não é necessário.

- Mesmo? Olha, não será um incômodo pra mim, eu tenho mesmo que vir por aqui.

- Se você insiste.

Seguimos pelo caminho, lado a lado, eu fui com ela até a esquina de sua casa.

- Já está bom até aqui... - Ela falou.

- Você nunca mais me deixou ir te acompanhar até o final.

- Se a minha mãe te ver ela vai... Você sabe, ficar alegre demais.

- Que culpa eu tenho se ela me adora?

- Engraçadinho.

- Nos vemos amanhã? Vamos ver como estão os garotos amanhã, eles precisam de nós mais do que nunca agora.

- Eu sei... - Ela abaixou a cabeça. - Ainda não acredito que tudo isso está acontecendo... Foi tudo tão... De repente.

- Sim... Eu sei...

- Bem, até amanhã então. - Ela já ia se virando, porém, eu a impedi, segurando-a pelo pulso.

- Espera.

- O que... - Eu me atrevi a lhe dar um beijo, um selar, rápido, mas o suficiente para fazer meu coração acelerar.

- Por que fez isso?! - Ela me afastou imediatamente. - Você está querendo apanhar?!

- Só pra ver se ainda tem a mesma magia de antes.

- Agora está convencido de que não é mais assim?

- Hum... Não vou te dizer.

- Mas será que...

- Até amanhã, Yoon Ah. - Eu virei costas para ir embora, deixando ali.

Tomei um rumo diferente, não sentindo muita vontade em voltar pra casa, a minha mente estava um caos, e infelizmente, eu sabia muito bem porquê, entretanto, a cada dia que passa, eu tenho menos convicção de que tudo voltará a ser como antes.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora