Nem toda ajuda é boa

231 34 61
                                    

* Beomgyu on *

- O que foi isso? - Questionei, ao ouvir o barulho alto.

A Yoon Ah e eu nos aproximamos da porta, de onde o tal barulho parecia haver vindo, ela girou a maçaneta, mas estava trancada.

- Ei, abram a porta! - Ela bateu na porta algumas vezes. - Eu sei que vocês estão aí, Yeonjun e Taehyun! Abram a porta agora mesmo!

- Quando vocês fizerem as pazes, aí abriremos! - A voz do Taehyun soou do outro lado.

- Vocês são crianças?! - Exclamei, também batendo na porta. - Abram a porta!

- Não mesmo! - Foi a vez do Yeonjun falar. - Já estamos cansados das brigas de vocês! Se vocês se amam, por que não se resolvem logo?! Todo mundo já está maluco com isso!

- Meninos! Abram a porta! - A Yoon Ah decidiu apelar para o lado emocional. - Vocês sabem que odeio ficar trancada!

- A biblioteca é bem grande! Se você se sentir mal, pode caminhar por aí! - O Yeonjun respondeu.

- E se sentir falta de ar, peça para o Beomgyu fazer respiração boca a boca! Ele não vai se opor! - O Taehyun também respondeu, em tom provocativo, e então pudemos ouvir as risadas dos dois do outro lado da porta.

- Esses moleques... Vão se ver comigo quando sairmos daqui. - Reclamei. - Quem eles pensam que são?

- Tem mais uma coisa! - O Yeonjun falou.

- Achamos que poderiam preferir um clima mais romântico, então preparamos algo para vocês!

- Do que eles estão falando? - A Yoon Ah questionou, voltando seu olhar para mim.

E quando menos esperamos, uma música começou a soar por toda a biblioteca, não muito alto.

- Isso é Fever? - A Yoon Ah questionou, tão surpresa quanto eu.

- Contou pra eles sobre essa música?!

- Eu só contei ao Taehyun sobre o nosso primeiro beijo...

- Você é louca?! Por que fez isso?!

- Eu não sabia que ele ia usar isso de alguma forma!

- Que ótimo... - Suspirei.

- Aproveitem! Vocês tem bastante tempo! - O Yeonjun exclamou, uma última vez.

- E agora? - Questionei, olhando para a Yoon Ah.

* HueningKai on *

Eu já havia cruzado o portão da escola, seguindo agora pela calçada, me condenando por dentro, eu sei que fui imprudente quando beijei a Yoon Ah no refeitório, eu realmente não fiz isso para me aproveitar, é só que me incomoda o modo como ela fica em relação às provocações do Beomgyu, me incomoda quando ele a incomoda e a faz sofrer ou chorar, o que tem acontecido muito. Sei também que não deveria me meter, mas ainda estou apaixonado por ela, e isso torna esse fato inevitável.

- HueningKai! HueningKai! - Ouvi alguém me chamar, vindo por trás de mim.

- Spencer?

- Você viu o Beomgyu?

- Como se eu quisesse.

- Você viu ou não viu?

- Eu não o vi sair da escola, talvez ainda esteja lá dentro... Aliás, você deveria saber, não sai de perto dele, um carrapato é apegado a um cachorro do que você por ele.

- Muito engraçado. Pior foi você, que beijou a ex dele.

- Aquilo foi... Um mal entendido.

- Agora chamam isso de mal entendido?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora