Prova do crime

290 36 45
                                    

* Soobin on *

- Acorda, preguiçoso. - Sacudi o Beomgyu, para que despertasse, pela terceira vez.

- Hum... - Ele fez um ruído, porém não abriu os olhos. - O que é?

- Vamos nos atrasar para a escola.

- Eu estou cansado... - Ele virou para o outro lado, cobrindo-se até a cabeça.

- Se tivesse ido dormir cedo não estaria com esse problema, mas não, você tinha que sair no meio da noite.

- Me deixa, Soobin...

- Aonde você estava ontem?

- Com a minha namorada.

- Namorada? Que namorada?

- A Yoon Ah, é claro.

- Então vocês voltaram?

- Sim... Estamos oficialmente juntos de novo.

- Parabéns aos pombinhos, mas agora você precisa levantar. - Eu puxei o cobertor, com força.

- Aish! Me deixa dormir!

- Mas hoje é prova!

- Prova?! Que prova?! Prova de quê?! - Ele se sentou na cama, imediatamente.

Eu ri.

- Brincadeira.

- Palhaço. - Ele jogou um travesseiro em mim, errando a pontaria.

- Agora já despertou, pode ir levantando daí.

Ele suspirou, levantando-se da cama, enquanto resmungava.

+ × +

Demorou quase trinta minutos para que ele ficasse pronto, isso porque ele nem tomou café da manhã, quando ele finalmente terminou, seguimos para a escola, decidindo ir de moto, eu achei que seria mais rápido assim, e teria sido, se na metade do caminho o Beomgyu não tivesse lembrado que esqueceu o caderno, me obrigando a voltar. Sinceramente eu não imaginava que ter um irmão fosse tão complicado, e isso porque ainda são os primeiros dias.
Quando finalmente conseguimos chegar à escola, eu estacionei a moto apressadamente, vendo que logo os portões iriam se fechar, nós dois nos apressamos para entrar no prédio, por pouco não ficamos do lado de fora.

- Da próxima vez, vê se confere se pegou tudo antes de me fazer voltar. - Falei.

- Desculpe.

- Anda, vamos para a aula.

Nós dois seguimos pelo corredor, ainda andando às pressas, em direção à sala de aula, porém, no meio do trajeto o Beomgyu acabou por esbarrar em alguém, uma garota, derrubando-a no chão.

- Oh, eu sinto muito...

- Você está mais desastrado do que nunca.

- Quieto, Soobin. - Ele se inclinou para ajudar a garota, porém, ao olhá-la bem, sua expressão mudou. - Ei, eu já não conheço você? Você é amiga do Kai, não é?

- Eu... - A garota evitava contato visual com ele, parecendo tímida. - Sim, eu sou...

- Me desculpe por esbarrar em você, eu não te vi. - Ele a ajudou a levantar.

- Não tem problema... Eu... Eu deveria prestar mais atenção no caminho. - Ela falou, de cabeça baixa, ainda evitando contato visual, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Eu soltei um pigarro, proposital.

- Ah sim... - O Beomgyu falou, decidindo iniciar as apresentações. - Soobin, essa é Park Spencer. Ela é amiga do HueningKai. E esse é Choi Soobin, ele é meu... Irmão mais velho.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora