Sangue quente

509 61 265
                                    

* Yeonjun on *

O HueningKai acabou demorando mais do que p esperado, eu já estava ficando entediado na sala de estar de sua casa, mas finalmente, ele desceu as escadas.

- Achei que ia vir vestido de noiva. - Falei.

- Eu... Não sabia o que vestir.

Eu abaixei um pouco o olhar, observando-o bem.

- Uau... Tem certeza que não vai se casar?

- Eu exagerei?

- Não se estiver afim de atrair a atenção de todos.

- Ótimo, é exatamente isso que eu quero.

- Desde quando?

- Desde que eu tomei um chute.

- Tecnicamente não foi você quem deu um chute nela?

- Que seja.

- Já estamos quase atrasados. - Desviei o assunto.

- Onde você deixou o carro?

- Carro? Nós vamos a pé!

- Mas e o carro?!

- Longa história...

- Esquece, vamos pegar um táxi, não quero caminhar até lá.

- Como quiser, então.

Nós saímos da casa dele.

+ × +

* Yoon Ah on *

Eu estava ansiosa, tanto que havia chegado primeiro do que os outros, então tive que esperá-los na entrada do cinema.
Eu já fui ao cinema dezenas de vezes, em situações comuns eu não estaria nervosa, nem tampouco chegaria cedo, ao contrário, chegaria atrasada, porém, agora seria diferente, eu iria com os meus amigos, algo que nunca aconteceu, eu sempre vinha com a minha mãe ou o Dong Min e a Ho Rang, mas ficar segurando vela não é o meu forte. Eu também vinha com o Kai, mas era muito raro, ele não gostava de sair comigo, bem, o motivo já é não é nenhuma novidade. Mas enfim, essa vez seria diferente não apenas por causa dos garotos, mas porque seria o meu primeiro encontro com o Beomgyu, e mesmo sabendo que os garotos estarão por perto, ainda me sinto nervosa por saber que vamos passar um tempo juntos como namorados e não discutindo o tempo todo.

- Oi, Noona! - O Taehyun chegou logo em seguida.

- Olá, Taehyunnie! - Eu sorri para ele, sabe, a minha relação com o Taehyun era mais um caso peculiar, e pensar que no primeiro dia de aula eu quase bati nele.

- Os outros ainda não chegaram?

- Não, viemos um pouco cedo...

- Já está aqui a muito tempo?

- Não muito.

- Sabe que filme vamos ver?

- O Yeonjun disse que queria escolher mas não avisou nada...

- Pelo conheço dele, ele vai escolher um filme de ação.

- Ótimo, melhor do que um filme romântico.

- Você não gosta de filmes românticos?

- Eu prefiro algo que me deixe entusiasmada, os romances são geralmente clichês.

- Como você e o Beomgyu?

- Ei! Nós não somos clichês!

- O casal que se odiava mortalmente antes de se apaixonar? Isso não é clichê pra você?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora