Melhor como amigos

234 33 49
                                    

* Taehyun on *

A minha mãe e eu saímos de casa cedo, unicamente com o intuito de vir até o cemitério, visitar o túmulo da Ma Ri e da Alice, algo que não fazemos juntos desde o enterro. Como ainda era cedo demais para encontrarmos alguma floricultura aberta, nós dois decidimos por arrancar as flores do nosso próprio jardim... A mamãe me ajudou a fazer um buquê, ficou um pouco desajeitado, mas estou orgulhoso de mim porque fui eu que fiz. Gosto da proximidade que a minha mãe e eu temos agora, antes quase não conversávamos, agora passamos tempo juntos, e eu gosto disso, mesmo quando é um tempo de luto.
Porém, a minha mãe não pode ficar muito tempo, ela precisava trabalhar e então teve que ir, eu acabei decidindo ficar um pouco mais... A cada dia que passa sinto mais falta das duas, eu queria poder contar a elas sobre tudo o que tem acontecido ultimamente, queria poder ouvir suas vozes... Mas eu não posso, e isso dói.
Depois de um tempo, acabei decidindo voltar pra casa, e enquanto seguia o caminho de volta, encontrei o Yeonjun, andando na rua, do outro lado.

- Yeonjun! - Chamei por ele, acenando.

Ele logo me viu, e então veio ao meu encontro.

- Olá... - Ele me cumprimentou, com uma voz sonolenta, abaixo de seus olhos estavam sombras escuras, parecia um zumbi.

- Credo, você está um lixo!

- Eu sei, obrigado por avisar.

- O que há com você?

- Não é nada... Só não dormi muito bem... De onde está vindo? - Ele mudou de assunto, o que me deixou desconfiado, mas decidi não insistir no momento.

- Do cemitério, fui visitar os túmulos das garotas.

- Ah sim...

- Eu te liguei ontem para avisar que iria, mas você não atendeu.

- Ligou? - Ele tirou o celular do bolso. - Desculpe, estava desligado.

- Não se preocupe...

- Mas por que pretendia me avisar que iria?

- Pensei que pudesse querer ir junto, por causa da Ma Ri.

- Oh... - A expressão dele mudou, para um semblante perturbado. - Desculpe mais uma vez... Eu... Talvez possa ir na próxima.

- Ainda estamos perto... Você quer ir lá?

- Não... Eu só quero ir pra casa agora, me sinto um pouco cansado.

- Está tudo bem, Yeonjun?

- Está... É como eu disse, só estou cansado.

- Se você diz...

- Melhor eu ir. - Ele desviou de mim, indo embora pela calçada, visivelmente atônito, parecia perdido.

"O que será que aconteceu com ele?"

Eu continuei indo embora, seguindo em frente.

+ × +

Passei o resto do dia dentro de casa, o que realmente é entediante, porém, todos marcamos de ir ao cinema, inclusive a Ho Rang e a Yoon Ah.
Já estava quase na hora de ir, porém eu ainda não havia conseguido escolher o que iria vestir, normalmente eu escolho qualquer coisa, mas hoje... Não sei, quero me arrumar um pouco mais... Será que isso é ruim? Depois de algum tempo escolhendo, acabei finalmente encontrando algo que me agradou, algo simples, mas elegante ao mesmo tempo. Quando terminei de me aprontar, eu já estava atrasado, me apressei para ir até o ponto de encontro, e quando finalmente pude chegar, encontrei o HueningKai e o Yeonjun lá, a minha espera.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora