Estágios da loucura

252 32 67
                                    

* HueningKai on *

Já estávamos prontos para sair, embora a maioria de nós ainda estivesse meio dormindo, dessa vez, nos preparamos ainda mais, colocamos algumas barracas dentro do porta-malas, estávamos dispostos a passar quanto tempo fosse preciso naquela floresta.

- Acham que a Shin Ho Rang vai vir? - O Beomgyu questionou, enquanto tentava fechar o porta-malas.

- Ainda acho que não deveríamos ter deixado ela participar disso. - O Taehyun falou. - É perigoso pra ela.

- Concordo. - Falei.

- Mas foi ideia sua deixá-la vir!

- Eu só falei aquilo porque ela ia ficar insistindo... Além disso, não acredito que ela venha, quero dizer, olha só pra ela, é tão delicada que caminha como se pisasse em ovos, ela não vai suportar isso e ela sabe disso.

- Falando de mim? - Ela entrou na garagem de repente, carregando consigo uma mochila, usando um vestido branco, acima dos joelhos, com um decote não muito revelador, usando uma jaqueta por cima, seus longos cabelos claros caiam por seus ombros.

- Você veio mesmo... - O Beomgyu falou, surpreso.

- Eu disse que viria.

O resto de nós permaneceu calado, boquiabertos, olhando para ela.

- Ficaram mudos? - Ela questionou.

- Por que você veio de vestido? - O Kai foi o primeiro a falar. - Acaso sabe pra onde está indo?!

- Não tive muito tempo de pensar, eu precisei fazer tudo o que pude para sair de casa sem ser vista.

- Poderia ter ficado em casa. - O Taehyun falou, resmungando.

- Já estão prontos pra partir? - Ela questionou, se aproximando do carro.

- Sim, só estávamos esperando você. - O Beomgyu falou. - Quer que eu coloque suas coisas na mala do carro?

- Sim, por favor.

- O que tem aí?

- Tudo o que eu preciso ao longo de um dia.

- Espero que tenha algo útil. - O Taehyun novamente resmungou.

- Você é sempre assim? - Ela questionou.

- Não ligue pra ele... - O Yeonjun falou. - Ele é assim quando acorda cedo, mas logo passa.

- Hum. - Ela entregou sua mochila para o Beomgyu, que quase não consegui segurá-la.

- Uau! O que você trouxe aqui?! Pedras?!

- Está muito pesado? Se é assim então eu posso levá-la.

- Não se preocupe, só achei um pouco exagerado. - O Beomgyu abriu novamente o porta-malas, tentando achar um meio de encaixar a mochila lá dentro, pois estava lotado.

Em seguida, entramos todos no carro, o Yeonjun e eu fomos na frente, como de costume, o restante foi no banco de trás, o Beomgyu do lado direito, seguido pelo Taehyun e a Shin Ho Rang, porém, o Taehyun não parecia muito confortável ao lado dela, na verdade, o rosto dele estava vermelho como uma cereja.

- Tudo bem aí? - Questionei.

- Sim.

- Vamos, então...

Porém, o Yeonjun não se moveu, ao contrário, ele parecia nervoso, com a mente distante.

- Yeonjun?

- Hum?

- Vamos.

- Oh, sim... Desculpe. - Ele ligou o carro, e então seguimos.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora