Um canalha com os sapatos sujos

244 34 53
                                    

* Yoon Ah on *

Meu corpo doía por inteiro, haviam ferimentos em meus braços, não sangravam tanto, mas ardiam como fogo, aquele aperto no peito seguia aumentando, eu mal podia respirar, no entanto, isso foi o que menos me importou, muito menos depois de ver, alguns metros a minha frente, o carro do Yeonjun bater num poste, na lateral traseira.

- Yeonjun... Yeonjun! - Me pus de pé o mais rápido que pude, e só tentar correr, me dei conta de que também havia machucado as pernas, mas isso também não importa.

Fiz todo o esforço possível para chegar até o carro, a primeira coisa que fiz foi abrir a porta, me sentindo ainda mais desesperada.

- Yeonjun! Yeonjun!

Ele saiu do carro lentamente, e com um ferimento no rosto, o qual sangrava muito, eu o ajudei a sair do veículo, me agarrando completamente a ele, abraçando-o o mais forte que pude.

- Meu Yeonjun... - Não consegui evitar de chorar, ele realmente poderia estar morto agora.

Ele me soltou do abraço, porém ainda permanecendo próximo.

- Você está bem? - Ele perguntou. - Olha só os seus braços.

- Você está louco? Era eu quem deveria estar preocupada! Você... Você poderia...

- Eu estou bem. - Disse ele, levando a mão à testa. - Nem está doendo tanto.

- Deveríamos pedir ajuda. - Falei, vendo que algumas pessoas de aproximavam, saindo de seus carros ou que seguiam a pé.

- Você acha que isso tem conserto? - Ele falou, olhando para o estrago no carro. - Que desgosto.

- Está brincando comigo? Nós conseguimos saímos vivos!

- Ainda bem que tem seguro.

- Yeonjun!

- Calma! Eu só estou brincando! É claro que estou feliz por estar vivo. - Disse ele passando o braço em volta de mim, o que causou dor, mas não reclamei. - E pelo seguro também.

- Yeonjun!

Ele riu, o que era estranho, para um momento como aquele.

+ × +

* Beomgyu on *

Eu já estava atrasado para a aula de inglês, e como se não bastasse, a porta do meu armário insistiu em não querer abrir.

- Abre, desgraça! - Bati com força na porta do armário, fazendo um barulho alto, mas é claro que não resolveu.

- Precisa de ajuda? - Uma voz feminina soou ao meu lado, era a Spencer.

- Essa porcaria não abre.

- Deixe-me ver isso. - Ela se aproximou do armário, tirando algo de seu bolso, e em pouquíssimos segundos, a porta do armário foi aberta. - Prontinho.

- Como fez isso?

- Do mesmo jeito que faço pra pegar algo "emprestado".

- Você... Você rouba?!

- Ei! Roubar é uma palavra muito grave! Eu disse que pego emprestado. Ah, por favor... Você não é tão certinho assim, né?

- Você é pior do que eu pensava.

- Vou fingir que foi um elogio. - Ela se afastou do armário. - Bem, é melhor eu ir, antes que aquela sua namorada patricinha apareça.

- Ela... Não é mais minha namorada. - Era terrível ter que dizer essas palavras.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora