* Yoon Ah on *
Demorei a chegar à escola, não por minha própria culpa, mas porque praticamente tive que arrastar o Dong Min, que estava mais lerdo do que nunca. Passei primeiro pelo portão, acreditando que ele estava ao meu lado, mas não, estava logo atrás.
- O que há com você?! - Reclamei, pela quinta vez, indo até ele, puxando-o.
- Eu não dormi direito... Estou... Com sono... - Disse ele, enquanto caminhava lentamente ao meu lado, bocejando.
- Ficou acordado a noite toda outra vez? O que estava fazendo?
- Conversando com a Ho Rang.
- Vocês se vêem todos os dias, precisam mesmo virar a noite conversando?
- Cala a boca, Yoon Ah. Por que você é tão intrometida?
- Aish! Seu...
- Bom dia! - O Beomgyu se aproximou, nos cumprimentando.
- Olá... - Eu sorri para ele.
- Pronto, começou a comédia romântica. - O Dong Min resmungou.
- Sai daqui. - Eu o empurrei para o lado, dando um passo em direção ao Beomgyu, sem tirar os olhos dele, que estava extraordinariamente lindo essa manhã, aliás, como em todos os dias.
- Ninguém merece, e ainda fala de mim. - E o Dong Min foi embora, resmungando em direção ao portão.
- Já falei que a relação de vocês parece de outro mundo? - O Beomgyu comentou.
- Nós sabemos disso. - Me aproximei ainda mais dele. - Agora vem aqui.
Eu passei meus braços em torno do pescoço dele, me pondo na ponta dos pés, puxando-o para um beijo, ainda que rápido.
- Um beijo bem na frente do portão? - Ele se surpreendeu. - Está querendo ser suspensa antes de entrar?
- O que posso fazer se meu namorado é tão irresistível? Tenho que correr esse risco.
Ele deu um sorriso, parecendo um tanto tímido, mas logo sua expressão mudou, dando lugar a uma mais atrevida.
- Se continuar assim vou ter que te arrastar pra uma sala vazia... - Ele murmurou, num tom sério, o que me causou um ligeiro arrepio, acho que ele nunca disse algo assim, mesmo sendo uma brincadeira.
- Desse jeito vocês não vão nem conseguir entrar. - O Soobin se aproximou.
- Não seja invejoso. - O Beomgyu provocou.
- Olá, Soobin. - Eu o cumprimentei. - Você parece cansado... Está tudo bem?
- Eu estou bem, não se preocupe. É apenas sono.
- Oh, sim...
- Vocês viram os outros?
- Não, nenhum deles.
No entanto, como se nossa conversa pudesse atrair, o HueningKai passou ao nosso lado, indo direto até o portão, entrando na escola, sem dizer uma só palavra.
- Ele ainda está chateado. - O Soobin comentou.
- Não tanto quanto eu, você pode ter certeza disso. - Falei, lembrando-me daquele péssimo incidente das fotos.
- Melhor entrarmos. - O Beomgyu falou. - Antes que o sinal toque.
- Vamos...
E assim fizemos.
+ × +
* Soobin on *
Tirei um tempo para organizar meu armário, que a cada dia parecia cada vez menor, e eu nem tenho juntado tanta tralha assim. Eu já estava quase terminando, pronto para ir até a sala de aula, porém, ao fechar a porta do armário, vi o Yeonjun passar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...