* Yoon Ah on *
Não demorou muito depois que eu saí da enfermaria para a sirene tocar, me apressei para encontrar o Soobin pelos corredores, já que havíamos decidido ir juntos, e por sorte, não demorei a encontrá-lo.
- Soobin! - Eu o chamei.
- Aí está você! - Ele veio em minha direção, olhando imediatamente para minhas roupas, ainda manchadas de café. - Credo, você está horrível... O que aconteceu?
- Eu acordei.
- Temos que nos apressar, antes que percamos a oportunidade! - Ele me segurou pelo pulso e então corremos pelo corredor.
"É, parece que vou ter que ir assim mesmo... Duvido que me contratem, mas fazer o quê?"
* Beomgyu on *
Eu já estava indo pra casa, até mesmo já havia passado pelo portão, quando vi o Soobin e a Yoon Ah juntos, correndo de mãos dadas para o lado de fora da escola, parecendo apressados, vi também quando eles montaram na moto do Soobin e foram embora, numa direção contrária à habitual.
"Aonde eles vão? Será que... Bem, deixa pra lá, acho que não é mais da minha conta, não é?"
* HueningKai on *
Ainda que já estivesse na hora de ir embora, eu decidi ir falar com a Diana, depois de encontrar a Yoon Ah no corredor e ela me contar o que aconteceu, pensei que talvez esse fosse o momento de esclarecer o que houve naquele dia, na minha casa.
- Diana.
- O que está fazendo aqui?! - Ela se assustou ao me ver, derrubando no chão uma bandeja que estava sobre seu colo.
- Precisamos conversar. - Me aproximei dela.
- VÁ EMBORA DAQUI! - Ela tentou fugir, e num impulso, eu fui ora cima dela, não para machucá-la, mas apenas para contê-la.
- Por favor, você tem que me ouvir! Eu não vou te machucar, pare com isso!
- ME LARGA! SOCORRO!
- Diana, pare! Você tem que me escutar! Aquele dia, não era eu! Por favor!
- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - Ela continuava tentando se soltar, desesperada, e não era a única.
- O que está acontecendo aqui?! -Uma voz feminina soou pela enfermaria, e a enfermeira se aproximou.
Eu saí correndo, a fim de evitar explicações, nas também porque não sabia o que fazer, e se a Diana contar a alguém? Como explicar que aquele não era eu de verdade?
+ × +
* Soobin on *
A Yoon Ah e eu conseguimos chegar bem rápido à floricultura, eu emprestei o meu blazer pra ela, assim ela poder esconder um pouco as manchas que haviam em sua roupa, ficou um pouco grande, mas fofo.
- Olá! - A atendente da floricultura se aproximou assim que entramos. - Eu posso ajudar?
- Viemos por causa das vagas, queremos nos candidatar. - A Yoon Ah falou.
- Ah sim... Venham comigo.
Nós a seguimos até os fundos da floricultura, onde havia uma pequena sala.
- Podem sentar-se.
E assim fizemos, olhei para a Yoon Ah, que parecia nervosa, eu pus minha mão sobre a dela, para demonstrar confiança, porém, acho que de nós dois, o mais nervoso ali era eu, embora não quisesse transparecer, eu realmente precisava de um emprego, eu me comprometi em ajudar a Diana, não faço isso só por mim, mas por ela principalmente, quero estar com ela, e pra isso, preciso cumprir as minhas promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...