Olho do furacão

326 40 53
                                    

* Yeonjun on *

Depois que a Yoon Ah foi embora, eu decidi comer alguma coisa, não que estivesse com fome, mas apenas para tentar me manter em alerta, optando por uma xícara de café, que logo foram duas xícaras, então três, e ao fim, toda a garrafa.
Olhei a tela do meu celular, com o pensamento fixo em alguém, a Yoon Ah, que ainda não havia me dado nenhum sinal de vida, sei que pareço obsecado, mas a verdade é que eu estou com medo.
Com o passar de alguns minutos, não, acho que mais ou menos uma hora, a Yoon Ah me mandou uma mensagem, dizendo: estou bem. Isso me tranquilizou, mas nem tanto. Decidi voltar ao quarto, e ao entrar, vi que o Taehyun ainda dormia.

"Ele estava mesmo cansado... Está dormindo a horas..."

Me aproximei da cama, apoiando meu joelho na mesma, com o intuito de acordar o Taehyun, eu sei que ele estava dormindo bem, mas achei que ele também precisava comer um pouco, além do mais, ele já estava dormindo a tempo demais.

- Taehyun... - Toquei nele, porém, ele não reagiu. - Taehyun, acorde.

Ele permaneceu dormindo, sem nem ao menos se mexer, ou grunhir em resposta, eu mexi nele novamente, chamando-o, porém ele permanecia sem responder.

- Quem dorme tão pesado assim? - Murmurei, apoiando minha mão na cômoda, e no movimento, acabei derrubando um dos pequenos enfeites, que caiu no tapete, sem fazer barulho.

"Ao menos não quebrou."

Me abaixei para pegá-lo, porém, ao fazê-lo, notei que, no chão, quase embaixo da cama, havia uma pequena pílula amarela.

"O que é isso?"

Peguei a pílula em meus dedos, reconhecendo-a logo, era um dos comprimidos que a minha mãe costuma tomar para dormir.

"O que isso está fazendo aqui?"

Voltei meu olhar para o Taehyun, que ainda dormia, na mesma posição, desde todo aquele tempo, eu mexi nele uma última vez.

- Taehyun...

Já com um pressentimento ruim, eu puxei o travesseiro, e foi quando eu vi o frasco de remédios, e algumas daquela mesma pílula amarela, certamente o Taehyun havia pego o frasco, que estava no armarinho do banheiro, e então tomou as pílulas.
Senti como se o meu coração tivesse parado de bater, o Taehyun, havia tomado sabe se lá quantas pílulas e agora não estava acordando.

- Taehyun! - Eu comecei a sacudí-lo, insistindo em tentar acordá-lo. - Taehyun, por favor, fala comigo!

Ele continuava sem acordar, o que só me deixou ainda mais desesperado, eu me pus de joelhos em cima da cama, erguendo o corpo do Taehyun, sacudindo-o com mais força.

- Taehyun! Taehyun!

Ele não reagia de forma alguma, eu deixei cair na cama novamente, me inclinando sobre ele, verifiquei seu pulso, que estava fraco.

- Acorde, por favor! - Eu tornei a mexer nele, com ainda mais força, mas ele permanecia dormindo, eu não tive escolha, eu teria que tomar uma medida drástica. - Me desculpe, mas eu preciso fazer isso!

Eu dei um soco no rosto dele, com o intuito de tentar acordá-lo, e fiz isso uma, duas, três vezes, até que finalmente, ele abriu os olhos.

- Taehyun! - Exclamei, ainda me sentindo desesperado.

Ele olhou ligeiramente para mim, prestes a fechar seus olhos novamente.

- Não! Não durma outra vez, por favor!

Já sem saber o que fazer, eu o ergui em meus braços, levantando da cama com dificuldade, fui apressadamente até a garagem e coloquei o Taehyun no banco de trás do carro, eu precisava levá-lo ao hospital o quanto antes, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, o Taehyun, ele havia mesmo tentado se matar, ali, dentro do meu quarto, tomando os remédios da minha mãe.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora