✯ Dias depois... ✯
* Yoon Ah on *
Se passou um tempo desde aquela noite, em que o Soobin invadiu a minha casa, e depois dela, ele continuou vindo outras, mesmo que seja pra ficar do lado de fora, me observando através da janela, eu tenho fingido que estou dormindo para que ele não faça nada comigo, porém, eu durmo direito a dias, e como poderia com um assassino me espreitando o tempo inteiro?
As vezes ele deita ao meu lado e me abraça, sussurra pra mim algumas coisas do tipo "Você será minha pra sempre" e "Me sinto completo quando estou ao seu lado", e principalmente "Você é a única coisa boa que me aconteceu na vida, não quero te perder".
Acho que nem preciso dizer o quanto ele me causa medo, e ao mesmo tempo, acho que até sinto pena, seja lá o que aconteceu com ele no passado, deve ter sido horrível, me pergunto que tipo de coisa pode ter realmente acontecido para que ele ficasse assim, tão perdido, tão mal.
Porém, acho que mais difícil do que isso tem sido esconder o que tem acontecido do Beomgyu, já faz um tempo em que ele não vem aqui, a pedido meu, com a desculpa de que meus pais perceberam que ele tem vindo, e na verdade, eu admito que o tenho evitado ele, o que me dói profundamente, eu sei que disse que contaria tudo à ele, mas estou com medo de que o Soobin possa machucá-lo, e dessa vez, de forma permanente.
E falando em machucar, o Taehyun finalmente foi liberado do hospital, ele se recuperou logo, mas ele estava com medo de voltar pra casa, ele estava traumatizado, os calmantes eram a única coisa que o deixavam tranquilo nos primeiros dias, e isso só aumentou a carga da minha culpa... Talvez eu deva contar a verdade, mesmo com medo... Não posso continuar escondendo isso, só tenho que fazê-lo escondido do Soobin, o que eu acho que realmente vai ser difícil, já que ele tem me vigiado constantemente.Mas hoje, apesar de tudo, é um dia especial, as férias terminaram e hoje é o primeiro dia de aula, o meu primeiro dia depois do que aconteceu, não posso negar que me sinto nervosa, mesmo sabendo que meus amigos estarão lá, a ansiedade me toma quando penso que além deles, não conheço mais ninguém e que tudo lá será totalmente novo pra mim.
"Espero que as pessoas sejam legais..."
Levantei da cama, contra minha vontade, fui para o banheiro onde tomei banho e fiz minhas higiene matinal, retornando minutos depois ao quarto, e então comecei a árdua busca pelo meu uniforme no guarda-roupa, até finalmente achá-lo.
"O uniforme é esse? Credo, parece que veio do século passado."
Não tive outra opção se não vestí-lo, lembro-me do Beomgyu ter dito algo sobre a rigidez das diretrizes da escola, e não estou afim de causar problemas logo no primeiro dia.
Me pus na frente do espelho, ainda sem me vestir completamente mas já odiando a minha imagem, comecei a prender o cabelo, outra regra exigida, sinceramente não sei em que o meu cabelo vai atrapalhar meu aprendizado, meu cabelo vai me dar cola na hora da prova ou algo assim? Acabei dando um suspiro frustrado, me sentindo horrorosa, e mais ainda quando prendi o cabelo, o penteado exigido pela escola fazia a minha cabeça parecer duas vezes maior.- Pareço uma senhora de filme antigo. - Pensei alto.
- Você pode mudar um pouco se quiser... - Uma voz masculina soou pelo quarto, me fazendo dar um pulo para trás, por conta do susto.
- S-Soobin?!
- Você não precisa usar o uniforme assim se não quiser, pode deixá-lo do seu jeito. - Ele se aproximou, com uma expressão tranquila.
- Como entrou aqui?!
- Pelo lugar de sempre. - Ele apontou para a janela. - Vi quando seus pais saíram e entrei, aliás, você está atrasada.
- Vá embora, Soobin...
- Não me expulse... - Ele continuou se aproximando, fingindo estar magoado. - Sabia que tive trabalho pra chegar aqui? A polícia ainda está por essa área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fiksi Penggemar"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...