LO$ER = L♡VER

526 69 105
                                    

* Taehyun on *

Quer saber algo que eu odeio? Almoços em família.
Calma, não é que eu odeie a minha família ou algo do tipo, ao contrário, mesmo eles sendo pessoas um tanto difíceis de lidar, eu amo cada um deles. No entanto, hoje a mamãe decidiu convidar a tia So Young para o nosso almoço de domingo, e não tem ninguém mais chato do que ela, e não, eu não estou exagerando. Lembro que dá última vez em que ela veio e ficou duas horas reclamando da cor do meu cabelo (era vermelho na época), a verdade é que, eu não dou a ninguém a liberdade de falar de mim, e isso inclue a tia So Young, porém, preciso conter meu linguajar por causa da mamãe, ela acaba comigo se ver uma coisa dessas.
Enfim, não deu pra cancelar e muito menos evitar que ela viesse, então não tive outra opção a não ser me preparar para horas e horas de falatório e intromissão a respeito da minha vida, isso sem falar sobre a famosa pergunta: E as namoradas? Aish, sinceramente... Se um dia eu for morar sozinho, vou comprar um casa o mais longe possível dos meus parentes; mas, enquanto isso não acontece, terei que aguentar a tia So Young.
E cá estou eu, olhando pela janela, desejando com todo meu coração poder sair por aí, mas estou preso aqui, nessa chatice.

- Taehyun? - Ouvi a voz da mamãe me chamar.

- Sim?

- Será que poderia... - Ela parou de falar, me observando. - Mas que roupa é essa?

- O que está errado?

- Você parece um arruaceiro.

- Mas eu me visto assim todos os dias...

- Não significa que esteja apresentável.

Revirei os olhos.

- Por que não veste algo diferente hoje? Apenas hoje?

- Se eu te pedisse para não usar maquiagem, a senhora faria?

- Não. Como poderia viver sem isso?

- É assim que me sinto.

- Ao menos poderia tirar os piercings? Você sabe que a sua tia...

- Se ela não estiver satisfeita, que vá embora.

- Por que você tinha que crescer tão respondão?

- Faz parte de ser Kang Taehyun.

- Certo...

- A senhora queria me falar mais alguma coisa?

- Ah sim... Eu já ia me esquecendo. Poderia falar com a Ma Ri? Ela ainda não quer sair do quarto.

- O que? Mas já faz dois dias...

- Francamente, não sei o que há com aquela garota.

- Eu vou falar com ela.

- Faça isso, tenho que receber a sua tia e a enteada dela.

- Enteada?

- A Alice.

- Alice? Mas quem... - Um flash de memória se passou rapidamente pela minha cabeça, a memória de uma garotinha chata, metida e que eu nunca suportei. - Ah, não... Aquela Alice?! A pirralha que me atropelou com aquele triciclo?!

- Aquilo foi a dez anos, ainda lembra disso?

- Como eu poderia esquecer daquela... Garotinha irritante.

- Ela não é mais uma garotinha, assim como você também não é mais um garotinho.

- Ela deve estar tão chata como sempre.

- Por que sempre acha que tudo e todos são chatos? Nunca parou para pensar que a chatice está em você?

- Mãe!

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora