Erro com E maiúsculo

540 77 97
                                    

* Soobin on *

Dessa vez, nem eu nem o HueningKai levamos advertência, no entanto, fui eu quem tive que passar mais tempo na sala da direção, ouvindo tantos sermões diferentes que até pareciam em outras línguas, eu parei de prestar atenção depois de vinte minutos.
Depois disso, pedi autorização para ir à enfermeira, minha cabeça estava doendo um pouco, principalmente depois de tanto gritarem comigo, mas era só mais uma desculpa para não ir à aula, o que era ótimo, já que na enfermaria tudo o que eu precisava fazer era ficar deitado fingindo sentir alguma dor em qualquer lugar do corpo.
No entanto, o que eu achei que seria alguns minutos de paz, logo iriam se transformar em um tormento assim que entrei na enfermaria e, ao invés da enfermeira Min, foi a Diana que encontrei, sentada em uma das camas, com o joelho enfaixado.

"Mudança de planos. A aula não me parece tão ruim agora."

Eu já dando meia volta, quando acabei sendo flagrado por ela.

- Oh, Soobin! - Ela exclamou, assim que me viu.

"Droga."

- Oi. - Falei, logo depois de um suspiro.

- Você está se sentindo mal?

- Por que mais eu viria aqui?

- Ah, claro... Desculpe. - Ela abaixou a cabeça.

Caminhei até ela, puxando uma cadeira, sentindo-me à sua frente.

- O que houve com seu joelho? - Perguntei.

- Eu caí de joelhos na escada...

- Seja mais cuidadosa, poderia ter se machucado pra valer.

- Eu sei, é que eu estava com pressa, o HueningKai caminha muito rápido e eu...

- Espera, você se machucou tentando seguí-lo?

- Mais ou menos, estávamos indo juntos até o pátio.

- E juntos você quer dizer, ele na frente e você lá atrás.

Ela abaixou a cabeça.

- Quando vai entender que ele não gosta de você?

- Quando vai parar de se meter nisso? O HueningKai vai se apaixonar por mim e eu vou esfregar isso na sua cara.

- Esperarei deitado, porque sentado vai me causar calos na...

- Soobin! - Ela reclamou. - Aish, por que ninguém acredita em mim?!

- É porque você é a única que não enxerga.

Ela desviou o olhar, parecendo constrangida.

- Aliás, por que está falando comigo? Não está com raiva de mim por causa da festa de ontem?

"Como se fosse possível pra mim..."

- É claro que estou, você agiu muito mal. Como pode fazer aquilo com a Yoon Ah?!

- Eu não fiz nada, foi ela quem...

- Diana Clarkson, você e eu sabemos o que você fez, confesse a verdade se não quiser que eu use de violência.

- Você não seria capaz.

- Acho que você não me conhece direito.

- Conheço o suficiente pra saber que jamais machucaria uma mulher.

- Posso me esquecer disso se continuar sustentando a sua mentira.

- Por que está agindo assim?! Por que todo mundo se importa tanto com aquela garota?!

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora