🎵 Stupid cupid, stop pickin' on me! 🎵

412 49 70
                                    

* Taehyun on *

Eu já estava atrasado para a escola, não muito, mas o suficiente para perder o ônibus que costumo pegar sempre, porém, eu não conseguia me mover desde quando recebi uma notificação específica, uma mensagem pra ser exato. Uma mensagem da Alice.
Eu nem sei como ela conseguiu meu número, talvez a Ma Ri tenha dado a ela, independente de como ela conseguiu, eu não esperava uma mensagem dela, eu fiquei tão nervoso nem tive coragem de ler.

- Taehyun! Você ainda não está pronto?! - A Ma Ri bateu na porta do quarto, sem razão nenhuma, já que ela entrou sem permissão segundos depois.

- Eu... Já estou indo.

- O que está fazendo?

- Nada. - Eu tentei guardar o celular no bolso, porém, a Ma Ri foi mais rápida, arrancando-o de minha mão. - Ei, me devolva isso!

- Olha, a Alice mandou uma mensagem... Vai deixá-la no vácuo?

- Foi você quem deu o meu número a ela?

- Quem mais faria isso por você?

- Por que fez isso?

- E qual o problema? Ela é nossa prima.

- Não, ela não é.

- Aish, você é tão chato.

- Da próxima vez, peça permissão quando quiser dar o meu número a alguém.

- Precisa mesmo de tudo isso? Por que está tão nervoso?

- Eu não estou nervoso, só acho que isso foi uma invasão de privacidade.

- Mesmo?

- Claro.

- Então não é por que você gostou dela?

Aquilo me deixou desconcertado.

- Hein? O que você está dizendo?!

- Ah, me poupe! Todo mundo percebeu o jeito que você estava olhando pra ela durante o almoço de domingo.

- Você está louca? De que jeito eu estava olhando?!

- Com cara de apaixonado, deslumbrado, poeticamente iludido.

- Não seja ridícula, eu nunca me interessaria por ela.

- Nunca diga "dessa água não beberei".

- Pois eu prefiro morrer de sede.

- Não consigo entender... Por que você não quer se apaixonar?

- E pra que eu iria querer? Pra acabar prostrado como você pelo Yeonjun?

- Ei! Não estamos falando de mim! E eu não estou prostrada!

- E você chama aquilo de quê?! Ou já esqueceu que quando eu comecei a cantar "Before you go" (Lewis Capaldi) você começou a chorar! Todo mundo pensou que você estava bêbada!

- Aquilo foi um impulso!

- E é esse constrangimento que eu quero evitar.

- O que você tem contra se apaixonar?

Suspirei.

- Não tenho nada contra, se apaixonar pode ser uma boa experiência para algumas pessoas, mas sinceramente eu prefiro evitar esse tipo de futilidade.

- O amor é uma futilidade pra você?

- É apenas algo com o qual não quero perder meu tempo.

- Então não gosta da Alice?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora