✯ Duas semanas depois... ✯
* Beomgyu on *
A Yoon Ah estava se recuperando muito bem, estava alegre, já parecia confortável com todos, quando a levamos de volta pra casa, bem, acho que nem preciso explicar o quão grande foi a emoção de seus pais ao vê-la, o alívio foi imenso, mas a dor também, pois apesar de recuperarem sua filha, perderam seu primogênito... A Yoon Ah foi levada para o hospital, onde recebeu tratamento e também foi atendida por um médico especialista, o qual deu boas esperanças de que ela recupere sua memória, embora isso possa demorar um certo tempo, mas é um fato que todos estamos dispostos a ajudá-la nisso, de todas as maneiras possíveis. A Yoon Ah também teve de prestar depoimento à polícia, a qual levou todo o crédito em relação ao resgate dela, um absurdo não é? Mas sinceramente, acho que eu já esperava isso, é somente pra isso que eles tem servido... Não sei o que eles pretendem fazer com as informações que receberam da Yoon Ah, mas estou quase certo de que não acontecerá nada.
Hoje os garotos e eu combinamos de ir visitar a Yoon Ah no hospital, eu estava ansioso e acabei me adiantando um pouco, sai e comprei um buquê de flores, as quais não me lembro do nome, mas achei bonitas. Segui para o hospital, de bicicleta, sabe o quanto é difícil carregar um buquê de flores enquanto tenta se equilibrar numa bicicleta? Quase caí duas vezes, mas consegui chegar são e salvo ao hospital. Me dirigi até o quarto onde ela estava, sentindo minhas mãos suando, quem me visse pensaria que estava indo pedi-la em casamento... E admito que isso seria... Ah, deixa pra lá.Respirei fundo antes de entrar no quarto, eu bati na porta algumas vezes e entrei, e encontrei a Yoon Ah e a Ho Rang juntas, rindo, sentadas uma de frente pra outra, enquanto a Ho Rang maquiava a Yoon Ah, uma cena completamente estranha pra mim.
- Oh, Beomgyu! - A Ho Rang exclamou ao me ver. - Achei que viria mais tarde.
- O que estão fazendo? - Me aproximei.
- A Yoon Ah pediu para ser maquiada.
- Pediu?
- A Ho Rang me disse que você e os outros viriam me ver hoje... - A própria Yoon Ah explicou. - Eu não queria que me vissem desarrumada.
"Você não costumava se importar com isso."
- Como estou? - Ela questionou, fazendo uma pose.
- A mais linda do mundo.
Ela abriu um sorriso largo.
- Huuuuuuuuum... - A Ho Rang provocou. - E essas flores? Suponho que não sejam pra mim.
- Você me comprou flores? - A Yoon pareceu impressionada, estendendo as mãos para receber as flores, enquanto sorria. - São tão bonitas... Não precisava disso.
- Quis te agradar um pouco. - Entreguei as flores em suas mãos, sentindo minhas bochechas queimarem ao olhá-la mais de perto, mesmo num ambiente hospital ela consegue se manter linda.
- Acho que estou sobrando aqui... - A Ho Rang começou a recolher suas coisas, levantando da cama.
- Você já está indo? - Perguntei.
- Não nasci para segurar velas.
- Você vai voltar depois? - A Yoon Ah perguntou.
- Outro dia, tenho que fazer umas coisas, além disso, meu pai tem reclamado comigo porque tenho "saído demais".
- Tudo bem... Nos vemos então.
Ela mandou um beijo para Yoon Ah, despedindo-se de mim em seguida, saindo do quarto.
- Você gostou das flores? - Perguntei, assim que ela saiu.
- É claro! São lindíssimas.. - Ela cheirou as flores, pela terceira ou quarta vez. - Eu gosto de flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...