* Soobin on *
Depois da educação física, eu fui direto para o banheiro do vestiário, eu acho que nunca fiquei tão suado antes, e eu nem esforcei tanto assim, é isso que dá ser tão sedentário.
Após o banho, vesti meu uniforme escolar, abri meu armário do vestiário e comecei a procurar pelo meu celular, que eu havia guardado ali, eu sei, não é o lugar mais seguro para se guardar um celular, principalmente um que custou tão caro, mas os outros garotos estavam lá, então achei que não teria muito problema.- Alguém viu meus tênis? - O Beomgyu perguntou, sentado no banco do vestiário.
- Acho que estão ali. - Yeonjun respondeu.
- Me sinto outra pessoa agora... - Falou o Taehyun, assim que terminou de pentear os cabelos.
- Achei que iria morrer de calor. - Falei, finalmente encontrando o meu celular, escondido entre os livros. Fechei o armário em seguida. - Alguém sabe do HueningKai?
- Ele pediu licença da aula... - Taehyun respondeu. - Estou preocupado com ele... Acho que exageramos.
- Exageramos por que eu pedi a Yoon Ah em namoro? - Beomgyu questionou. - Tenho que pedir permissão pra ele agora?
- Não foi isso o que eu disse, eu só acho que não deveríamos ter feito isso na frente dele, agora o Kai está sofrendo.
- Assim como eu sofri com aquela história das borboletas. - O Beomgyu falou, friamente, enquanto calçava seus tênis.
- De qualquer forma... - Falei. - Uma hora o Kai iria ficar sabendo sobre a Yoon Ah e o Beomgyu, talvez tenha sido melhor assim...
- E você, Yeonjun? - O Taehyun perguntou. - O que acha?
- Eu acho que talvez tenhamos exagerado um pouco... Mas também acho que ele iria saber e sofrer de qualquer forma. Enfim, também me sinto um pouco culpado.
- Certo... - Beomgyu suspirou. - Talvez eu deva falar com ele.
- Nós todos deveríamos fazer isso.
- Vamos então.
- Mas agora?
- Não estamos fazendo nada.
- Ok.
Caminhamos todos até a saída, seguindo pelo corredor à procura do Kai, porém, perto do almoxarifado, eu vi a Diana, passando por ali, virando o corredor, eu parei de andar.
- Soobin? - Yeonjun chamou a minha atenção. - Você não vem?
- Eu... Alcanço vocês.
- Mas o Kai...
- Eu não demoro. - Eu os deixei ir embora na frente, e então virei o corredor, indo até onde estava a Diana.
Assim que ela me viu, tentou passar direto por mim, porém, eu a segurei pelo braço.
- O que está fazendo?
Eu não falei nada, apenas continuei segurando-a pelo braço, e com a outra mão abri a porta do almoxarifado, que nunca ficava trancada, a Yoon Ah me falou uma vez, e ela tinha razão, eu arrastei a Diana para dentro da sala, fechando a porta logo atrás dela, colocando-a contra a porta, tudo isso num gesto rápido.
- O que você quer?!
- Shhhhh!
- Me deixe ir embora... - Ela falou, agora num tom baixo.
- Precisamos conversar.
- Não entendo porquê.
- Por acaso esqueceu o que houve entre nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...