Maldição sobre nós?

228 26 33
                                    

* Ho Rang on *

Quando abri meus olhos, a primeira coisa que o incômodo da luz, que me causou um pouco de dor, mas que não era nada comparada à dor que eu sentia em todo o meu corpo, parecia que um caminhão havia passado por cima de mim, mas o que era ainda pior do que isso, era a sensação que permanecia crescendo dentro da minha alma, a sensação de estar morta em vida, a sensação de estar vazia por dentro... E isso não é apenas simbólico, é bem real... Eu ainda tinha claramente as memórias do que havia acontecido ainda ecoando na minha mente, os gritos histéricos do meu pai, a dor profunda de suas agressões, e por fim aquele último chute, o qual me tirou o meu filho... Primeiro eu perdi minha mãe, depois o Dong Min e agora o meu bebê... O bebê que o Yeonjun e eu iríamos ter... Eu sei que ele não foi planejado e que havia vindo num momento inesperado, mas eu já o amava, e acredito que o Yeonjun se sentia da mesma forma... Ah, Yeonjun... Me doeu tanto quando vi a expressão em seu rosto, eu sei que ele está se sentindo culpado, mas eu só queria que ele entendesse que ele nao tinha como impedir isso, era eu quem deveria ter saído daquela casa, mas fiquei com medo do meu pai, me senti apreensiva por causa do alcoolismo dele e mais ainda por envolver o Yeonjun nisso... Mas acima de tudo, o único e verdadeiro culpado disso é o meu pai.
Balancei a cabeça, rejeitando por ora aqueles pensamentos negativos, tentei me mexer um pouco e foi ao fazer isso que senti uma pressão em minha mão, voltei para o lado e vi que havia alguém ali... Era...

- Taehyun? - Me surpreendi ao vê-lo ali, ao meu lado, sentado próximo à cama, adormecido e com a mão sobre a minha.

Fiquei observando ele por poucos segundos tentando processar a informação, até chamá-lo novamente, mais alto, o que o despertou.

- Hum... - Ele fem um ruído antes de abrir os olhos.

- A quanto tempo você está aqui? Quando chegou?

- Não sei... - Ele ergueu a cabeça, ajeitando os cabelos, entao tirou o celular do bolso. - Ah, acho que umas duas horas...

- Duas horas?! Você ficou aqui esse tempo todo?!

- Você estava dormindo... Não quis te acordar...

- Você poderia ter voltado depois...

- Por que eu faria isso? Eu queria estar ao seu lado.

- Taehyun... - Senti meu coração aquecer por dentro.

- Sinto muito pelo que aconteceu... Por você e... Pelo seu bebê.

Eu baixei o olhar.

- Como você está? - Ele perguntou, falando de forma suave, gentil. - Há algo que você queira?

- Nada além de ir embora o quanto antes...

- Você vai se recuperar logo. - Ele tornou a colocar sua mão sobre a minha. - Eu vou... O Yeonjun vai cuidar de você.

Percebi um certo incômodo em sua voz ao se referir à ele, foi quando me veio à mente o dia em que o Taehyun confessou seus sentimentos pra mim e eu o rejeitei, e ainda assim ele está aqui, ficou ao meu lado esse tempo inteiro... Isso me fez sentir um pouco desconfortável, eu não queria ferir os sentimentos dele mas... Eu não posso correspondê-lo... Eu... Acho que gosto do Yeonjun. Ainda assim, também não sei se quero ficar o Yeonjun depois de tudo isso, sei que parece sem lógica mas não quero me sentir como um peso pra ele, embora ele sempre esteja sendo doce e cuidadoso comigo, eu sei que ainda está apaixonado pela Kang Ma Ri... Tudo o que eu deveria fazer agora é esquecer tudo isso e seguir em frente, não vai ser fácil e tampouco rápido, mas é o necessário.

- Você... - Afastei minha mão da dele, abraçando a mim mesma. - Você veio sozinho?

- Na verdade, eu já estava aqui antes de saber sobre o que aconteceu, é uma longa história. Eu pedi para o Yeonjun chamar os outros mas eu não sei se já estão aqui.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora