O coração de Taehyun

262 35 44
                                    

* Yeonjun on *

Quando as aulas terminaram, eu tive a ideia de irmos visitar o Taehyun no hospital, no entanto, somente a Yoon Ah pode me acompanhar.

- Acha que o Taehyun vai ficar bem? - Ela questionou.

- Vamos ser esperançosos...

Quando chegamos ao hospital, seguimos direto para o quarto onde o Taehyun estava, e para a nossa alegre surpresa, ele havia finalmente acordado.

- Taehyun! Você acordou! - A Yoon Ah foi rapidamente na direção dele, emocionada.

- Não acredito que finalmente você acordou... - Falei, tentando conter minhas lágrimas, mas dessa vez, depois de tanta desgraça, eram lágrimas de felicidade.

- Oh! Vocês vieram! - Ele tentou levantar assim que nos viu, porém a Yoon Ah o impediu.

- Não, não se levante! Você deve estar fraco!

- Eu estou ótimo! Tudo o que eu preciso é abraçar os meus amigos. - Apesar da advertência da Yoon Ah, ele levantou assim mesmo, vindo em nossa direção.

Demos um abraço coletivo, bem apertado, não deu pra segurar mais as lágrimas, eu acho que me tornei tão sensível quanto ele.

- Achei que ia acabar perdendo você... - A Yoon Ah falou, em tom baixo, ainda abraçada ao Taehyun. - Eu fiquei com tanto medo...

- Eu sinto muito... Eu... Não pensei no que estava fazendo.

- Nunca mais nos assuste desse jeito... - Falei, enxugando minhas lágrimas. - Você é muito importante, pra nós todos.

Ele não disse nada, porém suas lágrimas falaram por si só. Nós três nos abraçamos mais uma vez, mas agora por um período menor.

- Onde estão os outros? - Ele perguntou.

- O Soobin e o Beomgyu foram ao laboratório e o HueningKai... Vai lá se saber. - Expliquei.

- Laboratório? - O Taehyun estava confuso. - Pra quê?

- Oh, é verdade... Ele ainda não sabe. - A Yoon Ah falou. - Aconteceu uma coisa grave...

- Do que está falando?

- O pai do Beomgyu... Ele batia nele.

- O que?!

- E essa não é a pior parte.

- Tem mais?

Tomei a frente da conversa para explicar ao Taehyun tudo o que havia acontecido durante o tempo em que ele estava aqui, em estado de coma, não existe palavra para expressar a cara que ele fez depois de ouvir tudo o que falei.

- Espera... - Ele estava desnorteado. - Deixa eu ver se eu entendi... O pai do Beomgyu era na verdade um agressor e o assassino da mãe dele.

- Sim...

- E agora ele está morto depois de o Soobin acertar a cabeça dele enquanto ele tentava matar o Beomgyu?

- Sim...

- E o Soobin apareceu lá, mas não por acaso, mas porque antes de tudo o Soobin e o Beomgyu estavam discutindo porque descobriram que na verdade eles são meio irmãos e que agora eles estão num laboratório para fazer um exame de DNA para ter uma certeza final?

- Sim, Taehyun...

- Quanto tempo eu dormi mesmo?

- Estamos tão chocados quanto você. - Falei.

- Não sei se vou saber lidar com toda essa informação. Meu cérebro parece que vai pifar. - Ele sacudiu a cabeça, ainda confuso e surpreso.

- Mas vamos deixar isso de lado um pouco... - A Yoon Ah falou. - Agora vem aqui que eu quero abraçar você outra vez.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora