* Beomgyu on *
A festa da Ma Ri estava com a cara dela, refinada demais, os doces eram tão delicados que quase dava pena de comê-los, eu disse quase.
Enquanto o Taehyun e a irmã cumprimentavam os outros convidados, o Soobin, Yeonjun e eu nos encarregamos de roubar os doces de cima da mesa, no entanto, a atenção do Yeonjun parecia estar em algo mais além dos doces.- A baba vai pingar nos doces. - Falei.
- O que?
- Você não tira o olho da irmã do Taehyun. - O Soobin se intrometeu. - Por que não vai lá e fala com ela?
- Eu não estava olhando...
- Até parece.
Ele abaixou a cabeça parecendo envergonhado.
- Apenas tome coragem e vá lá, ela não vai te morder nem nada disso.
- Mas o que eu digo?
- Que tal começar com "oi"?
- E depois?
- Ah, me poupe, Yeonjun! É tão difícil assim? Ela é só uma garota.
- Mas é que ela está tão bonita... - Ele falou, voltando o olhar pra ela. - E se eu começar a gaguejar ou ficar travado?
- Parece até que é a primeira vez que você fala com ela... A quanto tempo se conhecem? Desde que usavam fraldas?
- É diferente agora...
- Apenas pare de fazer drama e vá falar com ela.
Ele respirou profundamente.
- Certo... Eu só vou comprimentá-la, não é nada demais... Eu consigo. - E então ele foi até elaz caminhando lentamente, tomando coragem, no entanto, deu meia volta na metade do caminho.
- Mas o que foi agora? - Questionei.
- Não posso fazer isso, todo mundo está olhando! - De parecia definitivamente nervoso, era possível ver o suor brilhando em suas mãos.
- Ninguém merece...
- Ainda roubando doces? - O HueningKai se aproximou. - Todo mundo já viu vocês.
- Ao menos todos já estão sabendo, não precisamos esconder nada como algumas pessoas preferem fazer. - Falei, dando-lhe uma indireta.
- Tudo bem, então... - Ele falou, meio desconfiado, porém ignorando.
- Ei! - O Taehyun também se aproximou. - Alguém sabe da Yoon Ah?
- Ela confirmou que viria? - O Soobin perguntou.
- Tem certeza que enviou o endereço certo?
- Como eu erraria o endereço da minha casa?!
- Como daquela vez que você comprou uma esteira pela internet e colocou Coreia do Norte como destino?
- Aquilo foi só um incidente... - O Taehyun se defendeu.
- Será que aconteceu alguma coisa com ela? - O Yeonjun se preocupou. - Talvez eu deva ir buscá-la de carro.
Foi quando de repente, nos demos conta que de o ambiente havia ficado um tanto agitado, as pessoas cochichavam umas com as outras, nos viramos todos na direção da entrada, e foi quando a vimos.
A Yoon Ah parecia outra pessoa, usando um vestido longo, que lhe servia perfeitamente, esvoaçante, de mangas não muito cumpridas, de cor azul pastel, inteiramente coberto de pequenos cristais, ela estava alguns centímetros mais alta, certamente estava usando um salto, seu cabelo estava solto, mas arrumado de um jeito diferente, um brinco único completava o seu visual, ela parecia uma pedra preciosa em si. Ela estava... Incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...