* Taehyun on *
O único som que se atrevia a quebrar o silêncio da noite era o da televisão, a qual exibia sua programação noturna ruim, fiquei mudando de canal várias e várias vezes, sentado em frente à ela, até me convencer de não acharia nada do meu agrado.
"Onde está a minha mãe? Tudo está tão quieto... Ela se trancou no escritório de novo?"
Decidido a não continuar entediado, eu levantei do sofá, indo até o escritório, com o intuito de incomodá-la, porém, não a achei lá.
"Ela já foi dormir?"
Ainda tomado pelo tédio, eu subi as escadas e fui até o quarto da minha mãe, eu não bati na porta, pois notei que estava entreaberta, eu olhei pela brecha e vi a minha mãe sentada na cama, de costas para mim, eu entrei no cômodo, caminhando até ela.
- Mãe?
Ela não me respondeu, somente continuou parada olhando para a frente, aparentemente com algo nas mãos, mas não pude ver bem o que era.
- Mãe? Você está me ouvindo?
Mais uma vez ela ficou em silêncio, o que me deixou preocupado, me aproximei dela um pouco mais.
- Mãe... A senhora está bem?
Foi quando ela finalmente se mexeu, mas não para me dar uma resposta, ela repentinamente começou a chorar e fundar.
- O que aconteceu?! - Me pus na frente dela, mais preocupado ainda, tentando acalmá-la. - Por que a senhora está chorando?
Ela continuou fungando, deixando que as lágrimas escorressem por seu rosto, senti meu coração se partindo naquele momento.
- Mãe, o que houve? - Insisti, abaixando o tom de voz, tentando parecer mais brando, foi quando abaixei o olhar, vendo o que ela tinha nas mãos, era uma fotografia, dela com o meu pai, juntos, era... o dia do casamento deles.
- Eu achei que tinha superado... - Ela disse, tentando conter o próprio choro. - Mas parece que não superei isso direito...
Eu me sentei ao lado dela na cama, pondo minha mão sobre o seu ombro, sem saber o que dizer.
- Quando ele foi embora... - Ela continuou. - Eu achei que poderia lidar com isso... Eu arrumei emprego e me tornei bem sucedida... Eu criei meus dois filhos sozinha... Eu achei que finalmente tinha tudo o que precisava... Mas agora ele voltou e... Não sei o que pensar... Me sinto tão sozinha, Taehyun...
- Você não está sozinha, mãe... Eu estou aqui. Eu sei como está se sentindo, eu também senti falta dele... Eu também precisei dele muitas vezes e também me sinto confuso sobre isso... Mas você é a única pra você... Somos só nós dois agora, não precisamos incluí-lo se não quiser. Estou satisfeito e feliz em ter somente você.
Ela deu um sorriso fraco, largando a fotografia, agora acariciando meu rosto, delicadamente.
- Você é meu bebê.
- Mãe! Já disse pra não me chamar de bebê! Por que todo mundo me trata assim?
- É porque você é fofo. - Ela bagunçou meus cabelos, agora sorrindo um pouco mais.
- Eu te amo, mãe.
- Eu também te amo, querido...
Eu me inclinei para ela, lhe dando um abraço forte, com o intuito de confortá-la, até que uma ideia me veio à cabeça, o que me fez soltá-la.
- Já sei como te animar.
- Hum?
- Me espere aqui, não saia do quarto e também não durma, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...