* Yoon Ah on *
Depois que os meus pais foram dormir, eu esperei algumas horas para ir até a cozinha, onde peguei algumas comidas e utensílios, levando-os de volta para o quarto. Eu puxei uma mesinha, a qual ficavam alguns livros escolares, eu os tirei de cima e arrumei a mesinha com tudo o que consegui trazer comigo, me esforcei para fazer o mínimo de barulho possível, os meus pais de maneira nenhuma podem descobrir isso.
Não estava chovendo, mas o vento soprava forte, gelado, porém ainda era um clima agradável... Apesar disso, eu estava um nervosa, na verdade até envergonhada porque eu mesma pedi para que o Beomgyu viesse aqui e no meio da noite, e mais ainda porque estou arrumando isso pra ele..."Aish... O que estou fazendo?! E se ele pensar que é um encontro?! Ele vai me achar uma idiota!"
Batidas discretas na minha janela interromperam o meu pensamento, era ele... Finalmente.
- Você veio... - Me pus de pé, indo em sua direção.
- Você me pediu pra vir.
- Eu sei, mas eu tive receio de que não viesse... Sabe, por causa da sua avó.
- Ela já está um pouco melhor...
- O que houve com ela?
- A glicemia dela subiu de repente, ela teve uma tontura forte, quase caiu da escada, mas por sorte nada aconteceu... Ela já está em casa agora, medicada.
- Ainda bem, fiquei preocupada...
- Eu também... - Ele desviou o olhar para atrás de mim. - O que é tudo isso?
- Ah, bem... Pensei que se fossemos passar um tempo aqui, poderíamos ter fome.
- Arrumou tudo isso pra nós dois? - Ele se aproximou da mesinha.
- Eu exagerei?
- Não... Tudo parece ótimo.
- Mesmo?
- Já podemos comer?
Eu ri.
- Claro...
Sentamos ao redor da mesinha, um de frente para o outro, e então começamos a nos servir.
- Que bom que veio... - Falei, embora que num tom mais baixo.
- Eu também estava ansioso pra vir...
- Estava?
- Claro...
Eu tentei conter um sorriso.
Ficamos conversando um pouco, ele me contou mais histórias sobre a escola, enquanto fazíamos aquela refeição juntas, é inegável a maneira como ele me faz sentir à vontade, eu sinto que consigo relaxar quando conversamos... Sinto que consigo ser quem eu realmente devo ser.
* HueningKai on *
Já estava tarde, porém eu não tinha sono, e aproveitei da minha solidão para tocar piano, como sempre faço. Eu podia sentir as pontas dos meus dedos formigando, já faz um tempo que estou tocando mas não quero parar, me sinto ansioso, irritado, depois daquela discussão com a minha mãe nos falamos menos do que antes, eu não queria que as coisas acontecessem daqusle jeito, mas eu não consegui me conter... Desde que meu pai foi embora, a minha mãe teve que se virar sozinha para manter nosso estilo de vida, ela sempre trabalhou muito então nunca tinha tempo pra mim, nunca ia ao eventos da escola, nunca me levava ao parque... Nunca me colocava pra dormir ou me contava uma história... Eu sei que talvez eu esteja agindo como uma criança birrenta, mas eu realmente sinto falta da minha mãe... Entendo que ela precisa trabalhar, mas precisa mesmo ser tanto assim? Sinto falta do carinho dela... Do calor do abraço... Eu só queria um pouco disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...