Amigos não mentem, certo?

498 69 135
                                    

* Beomgyu on *

- Você já conhecia a Yoon Ah, não é?

Eu já sabia a resposta para aquela pergunta, sabia tanto a verdadeira como a falsa, porém, o que me interessava mesmo era saber se o HueningKai iria continuar sustentando essa mentira.
Eu sei, talvez pareça estranho eu exigir que o HueningKai conte a verdadeira mas não exigir isso da Yoon Ah, bom, o HueningKai e eu nos conhecemos primeiro, e ele escondeu sobre seu relacionamento com ela até mesmo quando ele estava acontecendo, é por isso que sinto que devo cobrar mais dele do que ela.

- E então? Não vai me responder? - Insisti, vendo que ele permanecia em silêncio.

- Como eu poderia conhecê-la? Você está louco Beomgyu?

- Não minta pra mim.

- E por que você acha que eu já conhecia ela? Porque não deixei você carregá-la por aí como se fosse o herói do dia? Fui eu quem ajudou ela, você não tem nada a...

- Você fala como se a conhecesse, ouvi você dizer à enfermeira que ela tem alergia a um remédio específico e por isso não deram a ela... Como pode saber disso sendo que vocês dois mal trocam duas palavras?

- Não é porque você não vê, que significa que não conversamos. - Ele já ia se virando, porém, eu o segurei pelo braço, impedindo-o.

- Ainda não acabamos.

- O que você quer, Beomgyu?!

- Por que é tão difícil admitir que a conhece?! O que tem de errado em...

- Chega! Você já está me irritando com isso. O que você tem a ver se eu já a conhecia ou não? Por que está se metendo nisso?! - Ele me olhou de maneira diferente. - Você gosta dela?

- Não seja ridículo. - Tive forças o suficiente para não gaguejar ao falar, embora eu tenha sentido minhas pernas bambeando, eu não tinha como admitir algo que não é verdade, certo?

- Não entendo porque você insiste nisso.

- Da mesma forma que você insiste em continuar mentindo.

- Se está tão curioso, pergunte a ela. Vocês não são próximos agora?

Eu senti uma raiva invadir meu ser, acabei me segurando ele pela camisa, mas foi um impulso.

- Ei, me solte! - Ele me empurrou, me obrigando a soltá-lo. - Quem você pensa que é?! Isso é entre ela e eu.

- Não estou te pedindo nada demais, apenas quero que confesse.

- Isso não é da sua conta. - Ele tentou ir embora mais uma vez, no entanto, eu o impedi, com ainda mais agressividade.

- Você não sai daqui até falar na minha cara a verdade! Por que é tão difícil falar?! Ela traiu você ou algo do tipo? HueningKai, eu apenas...

- Você não tem nada a ver com isso, Beomgyu... Pare de se meter nesse assunto. Ou então vou começar a acreditar que você realmente está interessado nela.

- E se eu estiver? - Decidi confrontá-lo ainda mais.

- Acha que ela vai querer você?

- Ao menos não estou me arrastando por ela como um cachorro, assim como você.

- O que foi que você disse?!

- Apenas admita!

- Pare de me incomodar! O que você quer que eu fale?!

- Quero que você admita que já a conhecia vem antes de nós! Que vocês dois estão fingindo pra todos que se conheceram a pouco tempo, mas na verdade a Yoon Ah era é a sua ex namorada!

A expressão do HueningKai foi de puro espanto, ele não esperava que eu já soubesse de tudo assim, e muito menos que eu falaria desse jeito. No entanto, a reação dele não foi o principal problema.

- O que? - Uma terceira voz soou no corredor, bem próximo de onde estávamos.

Nos viramos na direção da voz e vimos o Yeonjun, Taehyun e Soobin parados, bem ali ao nosso lado, boquiabertos e com as mãos cheias de pacotes de salgadinho.

- Como assim ex namorada? - O Soobin falou, com a voz incerta. - Do que estão falando?

- A Yoon Ah... - Foi a vez do Taehyun demonstrar seu espanto. - Kai, você e ela tiveram algo e nunca nos contaram?

- E pelo que parece, nem pretendiam. - O Yeonjun falou, indignado.

- Você já sabia de tudo, Beomgyu?

O HueningKai e eu permanecemos em silêncio, não é que eu quisesse deixá-los de fora, mas sabia que ficariam magoados se soubessem de tudo dessa maneira, além do mais, eu não podia contar, não era algo que cabia a mim, mas ao Kai e a Yoon Ah.

- Vocês vão ficar aí sem falar nada?! - O Taehyun exigiu uma explicação.

- HueningKai? - O Soobin o chamou, como se quisesse encorajá-lo a falar.

O HueningKai desviou o olhar um segundo, mas então ele suspirou pesadamente, vendo que já não havia mais saída.

- A Yoon Ah e eu namoramos por um ano... Terminamos já faz dois anos, antes das férias de verão. - Ele confessou.

- O que? Mas... Então você passou esses três anos escondendo isso de nós?! Por que não nos disse que estava namorando?! - O Soobin reclamou.

- Porque ele tinha vergonha dela. - Falei, implacavelmente. - Vergonha porque ela não tem a mesma condição financeira que a família dele... Não foi isso, Kai?

- Mas isso é absurdo... - O Yeonjun estava chocado. - Como pode esconder isso de nós?!

- Por que só estão falando de mim?! - Ele tentou se defender  - Ela também...

- Não a conhecemos a tanto tempo, ela não tinha a obrigação de nós contar... Aliás, ela nunca disse que não te conhecia. Você era quem deveria ter dito a verdade desde o início! Como pode mentir na nossa cara?!

- Agora eu entendo porque ela não se sentia a vontade perto de você... - O Taehyun falou, parecendo decepcionado.

- O que você achou que iríamos dizer? Que iríamos julgá-la como você a julgou?! - Me exaltei.

- Já chega, Beomgyu. - Ele me olhou seriamente. - Você já falou o suficiente.

O HueningKai desviou de nós todos, indo embora pelo corredor.

- HueningKai, espera! - O Soobin tentou chamá-lo, porém, ele o ignorou.

- E agora?

- Vou falar com a Yoon Ah... - Yeonjun já ia se retirando.

- É melhor esperar um pouco, ela já teve muitas emoções hoje. - Falei.

- Não acredito que eles mentiram sobre isso...

- O que será que aconteceu entre eles para que terminassem? Pior, para que agissem como se não se conhecessem na nossa frente? - Taehyun estava curioso.

- Eu não sei ao certo... - Falei. - Mas sei que a Diana tem algo a ver.

- A Diana?! - O Soobin se espantou.

- Eu ainda não sei muita coisa...

- É melhor esperar o HueningKai se acalmar e conversar com ele, mesmo que ele tenha mentido, não quero que fiquemos brigados.

- Nenhum de nós quer isso...

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora