Termômetro do amor

384 49 26
                                    

* Beomgyu on *

Já eram quase sete da noite, seis e meia para ser mais exato, eu estava andando pela sala, de um lado para o outro, esperando ansiosamente pela Yoon Ah. Sei que parece estranho o fato de eu estar nervoso, afinal, eu a vejo todos os dias no colégio, porém, essa é a primeira vez em que vamos ter um momento a sós de verdade, não como amigos, mas como um casal. E é por isso que eu me encarreguei de que tudo fosse perfeito. As minhas mãos estavam suando, eu fiquei olhando para o relógio no alto da parede, quase contando os minutos.

- Você vai acabar fazendo um buraco no meu piso. - A minha madrasta entrou na sala.

- Desculpe...

- Por que está tão nervoso? Você não já saiu com a garota antes?

- Já, mas os garotos estavam conosco, agora é diferente.

- Eu ainda estarei aqui.

- Mas vai ficar no seu quarto, como você mesma disse que faria.

- E é claro que farei isso, o que você achava? Que eu iria ficar aqui de vela? Eu prefiro assistir as minhas novelas, quietinha, no meu canto.

- Não vai começar com aquela suas perguntas estranhas.

- Que perguntas? Eu nunca fiz nada pra te envergonhar.

- Sei...

- Nunca vi você tão arrumado. - Ela falou, me olhando de cima à baixo. - Ela parece ser mesmo importante pra você.

- Acredite, isso tudo também é bem estranho pra mim.

- E pensar que você disse que ela era sua amiga.

- E ela era, naquele momento.

- Imagine se fosse algo mais.

- Mãe! Já vai começar?!

- Ora, mas eu nem falei nada...

A campainha soou.

- É ELA! - Acabei falando muito alto.

- Acalme-se, pode ser qualquer um.

Eu caminhei rapidamente até a porta, porém, antes de abrir, eu respirei profundamente, tomando coragem, sinceramente se alguém me dissesse que um dia eu ficaria assim por causa de uma garota, eu negaria até à morte.

- Olá... - A Yoon Ah falou, assim que eu abri a porta, ela estava linda, mais do que o de costume, usando uma saia cinza, quadriculada, um pouco acima dos joelhos, indo de contraste com sua blusa branca, simples, e para completar, a sua jaqueta de couro preta habitual.

- Você está... - Eu estava boquiaberto, deslumbrado com ela. - Linda...

- Obrigada. - Ela sorriu, timidamente, entrando. - Você também.

- Sério? Mas eu nem tive tempo de me arrumar.

- Como é que é, Beomgyu?! - A minha madrasta exclamou, de onde estava, pronta para me provocar. - Você não teve tempo de quê mesmo?!

- Mãe... - Murmurei, olhando para ela, com olhar de advertência.

- Olá, senhora Choi... - A Yoon Ah se aproximou dela, e então se curvou.

- É bom vê-la novamente. O Beom tem razão, você está linda.

- Obrigada...

- Bem, agora eu vou para o meu mundinho. - Ela virou a cadeira de rodas, pretendendo ir embora. - Divirtam-se crianças, mas com moderação, ok? Ainda posso ouvir tudinho do meu quarto.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora