* Yoon Ah on *
Meu coração ainda estava batendo muito rápido, minha respiração estava ofegante, o ar parecia escapar de meus pulmões, me senti zonza. Eu ainda não queria acreditar no que estava acontecendo, eu realmente recebi uma caixa com os restos mortais do meu irmão, e embora estivesse muito abalada pra pensar em algo concreto, é óbvio que foi o Soobin quem deixou essa caixa aqui.
Eu não consegui me livrar da caixa, sequer chegar perto dela, eu permaneci no quarto o tempo inteiro, tive uma crise de pânico até os meus pai voltarem, até agora me pergunto como não perdi os sentidos. Meus pais chamaram a polícia, que até o então momento seguem inspecionando as áreas próximas, em busca do criminoso, mas ele desapareceu, como sempre, não sei dizer se ele é muito ágil ou a polícia que é incompetente.
Me sentei do lado de fora de casa, na calçada, enquanto os meus pais conversavam com o detetive, a minha mãe também estava muito abalada, ela permaneceu abraçada ao meu pai durante todo o tempo, eu fiquei ao lado dela por um tempo, mas precisava ficar sozinha por um momento, ou então, enlouqueceria.- Yoon Ah! - Ouvi a voz da Ho Rang, correndo em minha direção.
Eu liguei para que ela viesse, achei que ela deveria saber já que ela e o Dong Min eram namorados, mas não tive coragem de ligar para os outros.
- Você veio...
- Onde está a caixa?! Cadê o corpo do Dong Min?! - Ela estava visivelmente desesperada.
- A polícia levou para realizar uma perícia...
Vi quando lágrimas escorreram pelo rosto dela.
- Estava apodrecendo... E eram apenas alguns pedaços... - Falei, sentindo o peso das minhas próprias palavras. - Você não ia suportar ver...
Ela tentou conter o choro, mas não conseguiu, nós duas nos abraçamos, bem forte, por um bom tempo, até que ela se acalmasse um pouco, sentando-se ao meu lado.
- Eles já sabem onde está o Soobin? - Ela perguntou, enxugando o rosto.
- Não... O detetive nem se eu ao trabalho de me perguntar alguna coisa. Dizem eles que estão na "pista certa". Sinceramente, nem sei porque ainda chamamos eles.
- E os seus pais? Como estão?
- Muito abalados... O meu pai foi quem teve que retirar a caixa do meu quarto e entregá-la para a polícia... A expressão no rosto dele enquanto recolhia do chão os restos mortais do próprio filho foi... - Suspirei profundamente. - A pior que já vi em toda a minha vida.
- Não acredito que o Soobin fez isso... Por que matar o Dong Min?! Eles nem se conheciam... Não faz sentido... E agora trazer essa caixa até aqui...
- Ele quer me atingir... - Falei. - Ele está com raiva porque seus planos deram errado...
- Você já contou aos garotos?
- Não...
- E o que está esperando?!
- Eu não quero que eles saibam.
- O que? Mas por quê?! Você não pode esconder isso deles!
- Eu sei que não está certo... Mas não posso contar a eles até ter certeza do que fazer... É a mim que o Soobin quer, se os garotos souberem que ele está me vigiando, o Soobin vai se dar conta e vai atacá-los também... Eu não quero que eles se machuquem.
- E o que pretende fazer?
- Eu ainda não sei... Mas não posso ficar parada de braços cruzados, eu tenho que deter o Soobin.
- Você não precisa fazer isso sozinha, Yoon Ah.
- Sei disso... - Voltei o olhar para ela. - Não se preocupe, eu não vou fazer nada precipitado. Mas você não pode contar aos meninos sobre o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...