Convivendo com o inimigo

247 35 56
                                    

* Yoon Ah on *

Acordei me sentindo um pouco melhor, embora ainda muito confusa, eu permaneci deitada por um tempo, até decidi levantar, embora ainda não estivesse bem para andar, eu não conseguia suportar a ideia de ficar deitada o tempo inteiro, a minha mente ansiava por respostas.
Peguei as muletas, que estavam novamente ao lado da cama, certamente deixadas pelo Soobin.

"Bem, ele não pode me culpar por usá-las, foi ele quem deixou aqui. "

Comecei a caminhar pelo quarto, lentamente, sentindo uma terrível dor, mas não era nada que eu não pudesse suportar. Me dispus a olhar em torno do quarto, observando os objetos, em busca de lembranças, me aproximei da penteadeira, onde haviam alguns perfumes, uma caixa de jóias e inúmeros pincéis de maquiagem, batons e outras coisas que eu nem sei o nome.

"Tudo isso é meu?"

Acabei sendo surpreendida por um barulho na porta.

- Você já está de pé outra vez? - O Soobin entrou, com uma bandeja em suas mãos, seu rosto estava novamente enfaixado. - Eu não disse pra ficar na cama? Está tentando se machucar mais?

- Eu não quero ficar deitada o dia todo...

- Você não tem que querer, é uma necessidade.

- Eu fiquei curiosa sobre o quarto... - Voltei o olhar para a penteadeira. - Essas coisas são todas minhas?

- Sim, é tudo seu.

- Toda essa maquiagem?

- Você é bem vaidosa.

- Sou? - Olhei para o meu reflexo no espelho. - Que estranho... Sinto como se nem soubesse usar essas coisas.

- Talvez a sua memória tenha sido afetada nisso também.

- É, vai ver é isso...

- Agora volte pra cama, não quero que você caia outra vez.

- Tudo bem... - Suspirei. - Mas só porque você trouxe comida.

Eu me sentei na cama, deixando as muletas de lado, e sinceramente, sentar foi mais difícil do que levantar.

- Pronto.

- Muito bem. - Ele se aproximou, colocando a bandeja em meu colo, sentando-se ao meu lado. - Como está hoje?

- Minha cabeça já não dói... Diferente da minha perna, mas até que me sinto bem, porém sei que me sentirei melhor ainda depois que comer.

Eu peguei uma fatia de bolo, que havia em um dos pratos, começando a comê-la, eu estava faminta, enquanto isso, o Soobin me observava, com um leve sorriso.

- O que foi? - Perguntei, mesmo de boca cheia.

- Gosto de te ver comer bem.

- É o normal, não?

- Não pra você...

- Hum? O que quer dizer?

- Deixa pra lá.

- Não, me fala. Eu quero saber... Por que disse que pra mim não é assim? Eu não como bem?

- É que... Você... Você vomita.

- Hein?

- Você tem bulimia.

- Oh... - Aquilo me deixou surpresa. - Sério?

Ele balançou a cabeça, afirmando.

- Me preocupo com a sua alimentação desde então... Você tem certos problemas com a sua autoestima.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora