✯ Poucos dias depois... ✯
* Taehyun on *
Finalmente chegou o dia... A minha mãe e eu vamos embora de Seul, ela me deu permissão para faltar à escola para terminar de encaixotar minhas coisas, e assim eu fiz.
Depois que terminei, ajudei minha mãe com as coisas dela, nós vamos no início da noite...
A minha mãe precisou sair para resolver coisas que ela havia deixado pendente, mas não especificou o quê, mas enquanto isso, aproveitei o tempo sozinho para me despedir da casa... A casa onde eu e a Ma Ri crescemos...
Na porta do meu quarto, estavam as marcas de lápis, que mediram minha altura ao longo dos anos, a minha mãe parou de me medir quando eu comecei a crescer de mais. No jardim, haviam enormes canteiros de tulipas, as flores favoritas da Ma Ri, elas estavam por todos os lados, antes isso me incomodava um pouco por causa do excesso, mas agora, sei que sentirei falta.
Ah! E não posso me esquecer da piscina, onde o meu pai, que eu não vejo a tempos, me ensinou a nadar à moda antiga: deixando que eu me afogasse.
Depois de passear pela área externa, retornei para dentro de casa, ao me aproximar das escadas, lembrei-me dos aniversários da Ma Ri, nos quais ela sempre fazia essa descida triunfal pelas escadas, exibindo-se, mas quem podia julgá-la? Ela era realmente belíssima. Me aproximei de uma estante, no canto da parede, já quase vazia, mas havia ainda ali um porta retrato, com uma foto de três crianças, a Ma Ri, a Alice e eu, juntos.
Eu me lembro bem desse dia, foi quando a Alice me atropelou com aquele triciclo, eu morri de vergonha porque a Ma Ri não parava de rir, assim como os adultos presentes. Na foto, a Alice estava no meio, com um sorriso largo, meio desengonçada."Nossa, como ela era alta!"
Deslizei os dedos sobre a foto, sentindo uma nostalgia, uma saudade imensa.
"E pensar que me apaixonei justo por você... Se naquela época alguém me dissesse isso, eu acho que vomitaria."
E então, a lembrança da Alice já crescida pairou sobre a minha mente, os sentimentos que ela despertou em mim parecem ainda permanecer vivos... E acho que isso é o que dói mais.
"Não me arrependo de te amar... Não me arrependo de nada, Alice."
Coloquei o porta-retrato de volta no lugar, subindo as escadas para terminar de organizar tudo o que queria levar.
+ × +
* Beomgyu on *
Eu já estava atrasado para a aula, meu despertador já havia tocado três vezes e eu não estou falando do relógio, mas sim da avó do Soobin, que passa gritando por aqui todas as manhãs para ter certeza de que não estamos dormindo de novo, porém nem assim eu me atrevi a levantar da cama.
Eu não tinha ânimo algum para ir a aula, desde aquele dia na biblioteca a Yoon Ah e eu não trocamos uma palavra, ela está convencida de que a Spencer e eu estamos saindo, e acho que, na cabeça da Spencer, é realmente assim. Ontem a noite ela veio aqui, conversamos um pouco e então eu a levei de volta pra casa, a Chae Min me encheu de perguntas mas eu me recusei a respondê-las, temo ter sido grosseiro com ela, mas eu realmente não estava com cabeça pra "O que aconteceu com a Yoon Ah?" "Você trocou ela por essa garota?!" "Achei que estivesse apaixonado por ela."
Não, definitivamente eu não estava com cabeça pra isso.- Vai morar na cama, é? - A avó do Soobin entrou no quarto, vendo que eu ainda me recusava a levantar.
- Acho que estou doente, vovó...
- Doente de preguiça?
- É sério! Minha cabeça está doendo tanto! - Fiz um grunhido, fingindo sentir dor.
- Hum... - Ela se aproximou de mim, e então pôs sua mão em minha testa, checando minha temperatura. - Você não está com febre.
- Mas estou com muito frio... Deve ser febre interna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...