* HueningKai on *
Depois de algumas horas tocando piano, já sentindo meus dedos doendo, decidi fazer uma pausa, tomei um pouco de água e então retornei à sala, me sentei no sofá, me sentindo mentalmente cansado de tudo o que estava acontecendo, voltei o olhar para meu próprio braço, arregacei a manga do moletom um pouco, revelando aquele ferimento, ainda avermelhado e dolorido, senti um aperto no peito só de olhar ele, o que me fez lembrar do Lamak... Já faz um tempo que ele não aparece, ainda me pergunto se realmente ele desapareceu para sempre, a verdade é que tenho medo que ele retorne.
Puxei minha manga de volta no momento em que vi a minha mãe cruzar a porta.- Oi, mãe. - Eu a cumprimentei.
- Olá, querido... Você veio cedo. - Disse ela, tirando apressadamente seus sapatos e já indo em direção à escada.
- Como foi o trabalho? A senhora também veio cedo.
- Estressante.
- Não quer conversar? Senta aqui... - Eu a chamei, querendo um pouco de atenção.
- Desculpa, filho... Estou tão cansada, eu só passei para pegar umas coisas que deixei aqui, ainda preciso voltar e cumprir outro turno... Podemos falar depois?
- Oh, entendo... Não se preocupe.
"Não é a primeira vez de qualquer forma."
E então ela subiu as escadas, sem dizer mais nada além de reclamar uma dor de cabeça.
Suspirei pesadamente, mas não me sentindo frustrado, ter a atenção da minha mãe não costuma ser comum afinal de contas, geralmente, quando conversamos, ela está sempre de saída ou então cansada, isso é desde que eu era criança, não é mais algo que eu possa me queixar.
Decidido a não passar mais uma noite trancado em casa sozinho de novo.* Beomgyu on *
- Aonde estava, Soobin? - Insisti, vendo que ele evitava responder.
- Com a Yoon Ah. - Ele decidiu falar claramente.
- Esse tempo todo?
- Eu a levei ao Fliperama.
- Mesmo? Interessante... - Cruzei os braços.
- O que foi agora, Beomgyu? Vai dizer que está com ciúmes?
- Eu tenho motivos?
- Vai ter se continuar tratando ela como um cachorro.
- O que disse?
- A Yoon Ah está chateada porque você a está ignorando, acha mesmo que ela vai suportar isso pra sempre? Por que está sendo tão rude com ela afinal?!
- Agora você é o defensor dela? Você é meu irmão, não deveria estar do meu lado?
- Você está sendo infantil demais.
- Não posso me aborrecer com a minha namorada? Ela está escondendo algo de mim!
- E essa é a sua maneira racional de resolver as coisas? Ora, francamente, Beomgyu...
- Você não precisa se meter nisso.
Batidas repentinas na porta interromperam nossa conversa.
- Ei. - A avó do Soobin abriu a porta. Chegou esse envelope aqui pra vocês, não entreguei antes porque eu tinha esquecido onde o coloquei.
- O que é? - Disse o Soobin, indo na direção dela.
- E como vou saber? Eu não vejo atrás do envelope.
- Obrigado, vovó. - Ele pegou o envelope das mãos dela, e então ela saiu do quarto.
- O que é isso? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...