* Yoon Ah on *
Meu coração estava acelerado, eu demorei me aprontando para a escola, eu não sou muito de me arrumar mas, não sei, hoje é especial... Fiquei parada em frente ao espelho por alguns minutos, meio incerta sobre o que havia vestido, mas não só isso, a verdade é que eu não sabia bem o que pensar, desde o que aconteceu na casa do Beomgyu eu não consigo parar de pensar nele, não do jeito de sempre, como um garoto estúpido e irritante, mas como alguém que me arranca sorrisos involuntários, tão fofo, tão lindo... Apesar disso, eu não sei se ele se sente do mesmo jeito, quero dizer, e se pra ele foi só um beijo? E se não significou nada? E se eu estivesse me iludindo? Aish, nem sei o que pensar...
- Já está pronta? - O Dong Min entrou no quarto, como sempre, sem bater. - A mamãe já está espe... Uau, você está indo pra escola ou para um casamento?
- Eu exagerei, não é? Droga, eu sabia que estava me arrumando demais...
- Tem algum motivo pra isso?
- Por que haveria de ter? - Eu caminhei até a cama, pegando a minha mochila. - Vamos, vou tirando a maquiagem no caminho.
- Quem te ensinou a pintar sua cara assim?
- A Ho Rang, eu pedi umas dicas para ela...
- Tem certeza que ela não estava te zoando?
- Cala a boca.
Ele riu.
- Estou só brincando, você está bonita.
- Isso é sério? Nunca ouvi um elogio vindo de você.
- Mais uma razão pra acreditar que é verdade.
- Tudo bem, então...
- Anda vamos.
Nós dois saímos do quarto, indo até o andar de baixo.
+ × +
Quando chegamos à escola, eu já havia tirado uma parte daquela maquiagem toda, talvez o Dong Min tivesse razão, eu teria exagerado um pouco, não tirei tudo, apenas o que deixava carregada.
Caminhei pelo corredor principal, enquanto o Dong Min foi para o lado oposto, a cada passo que eu dava meu coração acelerava mais, eu me sentia nervosa, o que eu iria dizer quando encontrasse o Beomgyu?"É tarde pra me arrepender e voltar pra casa?"
Quando cheguei ao corredor dos armários, encontrei o Beomgyu ali, em frente ao armário dele, que não era muito distante do meu. Abri meu armário e comecei a pegar meus livros, ainda sem falar nada, embora sentisse minhas pernas bambas.
- Se arrumou toda assim pra mim? - Ele falou, ainda sem me olhar.
- Não sei do que está falando.
- Você está bonita... Tem certeza que não há um motivo especial?
- Hum... Acho que não.
- Como foi o seu fim de semana?
- Um tanto agitado, eu diria.
- Isso é algo bom?
- Pode-se dizer que sim.
- E isso tem a ver com algum garoto?
- Oh, sim... Você está correto.
- Suponho que deva ser um garoto muito atraente. - Ele falou, fechando a porta do armário, encostando-se nela.
- Nem tanto assim, ele é bem chato na verdade.
- O que?!
Eu não pude conter a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...