Um pequeno corte

273 45 14
                                    

* Taehyun on *

A Alice e eu nos sentamos na cama, ficamos assim por um certo tempo, sem dizer nada, o único barulho que se dava pra ouvir era o ruído as embalagens de bombons que ambos abrimos, um a um, até o pote se tornar vazio.

- Achei que tinha me puxado pra cá porque queria conversar. - Ela falou, logo depois de um tempo.

- Eu... Não pensei direito no que fiz. - Falei, sem olhar pra ela, sentindo-me tenso, minhas mãos não paravam quietas.

- Devo me retirar então?

- Não! - Exclamei. - Quero, dizer... Fica mais um pouco.

- Se vamos ficar aqui, deveríamos conversar. Quer falar sobre o que aconteceu hoje?

- Está perguntando se quero falar sobre ter sido humilhado na frente de toda a classe? Não, acho que não.

- Ouvi por aí que não é bom reprimir sentimentos.

- Não tenho muito do que falar... Acho que quando o professor lavou minha boca com sabão, não só os palavrões foram embora, mas as palavras concretas também... - Acabei rindo da minha própria desgraça, não uma gargalhada, mas uma breve risada. - Você deve estar me achando um idiota.

- Eu sempre achei.

- Ei! - Protestei, o que a fez rir.

- Mas agora é diferente... - Ela falou. - Você... Foi só uma vítima.

- Não se eu me poria nessa condição, eu desrespeitei as regras.

- De uma forma ou de outra, aquilo foi um abuso, e você sabe disso.

- De que me serve saber disso? Não posso mudar o mundo...

- Com esse desânimo, não mesmo.

- Você fala assim, mas segue todas as regras da escola.

- Não todas, e nem sempre... Eu gosto de me arriscar às vezes.

- É, eu sei... Me lembro de quando você fazia um monte de besteira quando criança.

- E você sempre levava a culpa no meu lugar. - Ela riu, também se deixando levar pela nostalgia.

- Ainda guardo ressentimentos.

- Não seja ridículo, foi a muito tempo!

- Eu não costumo esquecer...

- Aish! - Ela abaixou o olhar um instante. - Oh, vejo que tirou o gesso.

- Eu já não aguentava mais.

- Você nunca foi muito paciente mesmo.

- É... Algumas coisas não mudam.

É uma outra vez, o silêncio se fez entre nós, era estranho, desconfortável, e foi só aí que eu me dei conta de que estava sozinho com uma garota, em meu próprio quarto.

"Agora não, Taehyun... Não há motivo pra ficar nervoso, é só a retardada da Alice."

- Quarto legal. - Ela falou, quebrando aquele silêncio, olhando em volta.

- Eu decorei sozinho.

- Mesmo? Interessante... Bem, acho melhor eu ir agora, a Ma Ri está me esperando.

- A Ma Ri?

- Vamos assistir um filme.

- Ah, sim...

- Quer se juntar à nós?

- Não.

- Ok, você quem sabe, aproveite a sua solidão então. - Ela se pôs de pé.

- Não entendo como consegue ser gentil e tão chata ao mesmo tempo.

- Deve ser de família.

- Não somos parentes de verdade.

- Aish, você sempre me rejeitando.

- Não te vejo como minha prima, o que posso fazer?

- O que sou pra você então?

Senti meu corpo estremecer com aquela pergunta, a verdade é que eu nunca nem tinha pensando nisso, e embora parecesse algo simples de responder, eu não soube o que dizer a ela.

- Você...

- Alice! - A voz da Ma Ri, novamente com batidas na porta interromperam a minha fala. - Você está demorando demais! Não matou ele, não é?!

- Não! - A Alice respondeu de volta. - Eu tive misericórdia.

- Como é?!

- Tchau, bai... Taehyun. - Ela sorriu, dando uma piscadela, e então saiu do quarto.

"Aish, pare de ser tão bonita, o que está querendo? Sua pirralha esquisita."

* HueningKai on *

Não demorou muito depois que o Yeonjun foi embora para que eu tivesse um surto psicológico, eu não sabia o que estava acontecendo, quem realmente era aquela pessoa no espelho? PR que ele está fazendo isso? O que ele quer de mim? Ele... É realmente "eu"?
Não consegui fazer outra coisa a não ser chorar, de maneira descontrolada, eu estava arrependido do que "eu" havia tentado fazer à Diana, o fato de não gostar dela não me dá nenhum direito de machucá-la, aliás, nem ela e nem garota nenhuma, eu... Não sei o que fazer... Como processar tudo isso?
Continuei sentado na cama, a maleta de primeiros socorros estava jogada no chão, com seu conteúdo espalhado pelo quarto, eu a havia jogado durante o surto, aquilo tudo me invadiu subitamente, foi incontrolável. Abri a gaveta do criado-mudo, bagunçando-a enquanto procurava por algo, e não parei até encontrar, uma pequena lâmina, ainda nova. Enxuguei minhas lágrimas, ainda que foi um ato inútil pois eu não conseguia parar de chorar, e chorar bem alto. Com a lâmina em mãos, não tive medo, nem pensei em exitar, somente estendi o meu braço, e então fiz um corte, não muito profundo, mas que foi do pulso até o meio do braço, o sangue escorreu ligeiramente, manchando os lençóis alvos com aquele vermelho vívido, não tenho certeza do porque eu fiz isso, eu apenas fiz, mas só me sentir ainda pior, eu chorei ainda mais alto, lágrimas pesadas escorreram pelo meu rosto, pingando nos lençóis, misturando-se ao sangue, a combinação perfeita.

"O que está acontecendo comigo? Eu... Eu realmente sou uma pessoa ruim?"

+ × +

* Yoon Ah on *

Não tive fome durante o jantar, então pedi permissão para vir para o quarto, ainda sentindo uma sensação ruim em meu coração, o Beomgyu havia me rejeitado o dia inteiro, e depois da escola, nem sequer respondeu minhas mensagens, eu não consigo entender o que está acontecendo com ele, as pessoas mudam assim de repente? E se ele estiver arrependido? Aish, não sei o que pensar...
Eu fiz algumas tarefas atrasadas, logo depois de ligar para o Taehyun pra saber como ele estava, eu fiquei preocupada depois de tudo o que aconteceu hoje, eu nunca o botão mal, mas até que ele me pareceu melhor quando liguei, me senti até um pouco aliviada.
Fiquei olhando pela janela, vendo alguns casais apaixonados caminharem pela rua, era como o dia dos namorados, o qual eu me acostumei a chamar de "o dia de humilhar a Yoon Ah".
Fechei a janela, pensando em ir dormir, mesmo sabendo que era cedo, e além disso, estava frio, o céu estava coberto de nuvens escuras, certamente iria chover muito. Porém, meus planos foram interrompidos quando uma notificação chegou ao meu celular.

* Chat on *

BG: Ei, Baek Yoon Ah.

YA: Finalmente, né? Achei que fosse me ignorar o dia todo. ✓✓

BG: Vamos nos encontrar, tenho algo a te dizer.

YA: Mas agora? Acho que meus pais não pais não vão me deixar sair. ✓✓

BG: Tem que ser agora, me encontre na praça, a de sempre.

YA: Tudo bem, eu darei um jeito. ✓✓

* Chat off *

- Mas o que é tão importante pra ele ter que me fazer sair agora? - Pensei alto. - E depois de ter me evitado o dia inteiro... Beomgyu, Beomgyu... O que você quer né falar?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora