Memórias sombrias

201 28 137
                                    

* Yoon Ah on *

- Noona! Eu já disse que não precisava disso! - Disse o Taehyun, pela terceira vez, enquanto eu o carregava nas costas.

- Já disse que quero cuidar de você, não gosto quando você fica triste... Você é o meu bebê.

- Por que todo mundo me chama assim?! Em que eu me pareço com um bebê?!

- Você é fofo.

- Não sou fofo o tempo todo.

- Mas ainda é como um bebê.

- Hum... Isso não é justo, eu sou um adulto.

- Você está mesmo incomodado? Devo te colocar no chão?

- Não. - Ele passou os braços em torno de mim com um pouco mais de força, recusando-se a descer.

A atitude dele me arrancou uma breve risada.

- Mas... - Ele falou. - Não sou muito pesado pra você?

- Não, eu sou uma garota forte.

- Isso é realmente impressionante. Qual a origem sua força? Você se exercita?

- Não aguento nem correr daqui até a esquina, quem dirá fazer exercícios. Eu acho que eu sempre fui assim...

- Me lembre de te chamar quando me meter em problemas. - Ele brincou.

- Pode deixar.

Nós dois rimos.

- Obrigado por se importar comigo, Noona...

- Não precisa me agradecer, somos melhores amigos, é meu dever te dar suporte quando você precisar.

- Ainda não acredito que a Ho Rang foi embora... - Ele baixou o tom de voz. - Eu nem pude vê-la uma última vez...

- Você gosta muito dela, não é?

- Sim... Eu realmente estava achando que um dia seríamos namorados... Mas ela preferiu o tipo do Yeonjun.

- Já conversamos sobre isso, sabe que não é culpa de nenhum de vocês... Ninguém pode escolher de quem gosta.

- Eu sei... Eu só... Queria ser o escolhido de alguém.

Fiquei em silêncio, me sentindo deprimida, eu não soube o que dizer.

- Fico feliz por você e pelo Beomgyu... - Ele continuou. - Um de nós merece ser feliz no amor.

- Não vamos falar sobre isso. - Finalmente eu disse algo. - Eu não quero que você tenha pensamentos tristes... Entendo que talvez você tenha dificuldade em esquecer a Ho Rang, mas eu irei me esforçar para que o seu coração se cure depressa. Seu sorriso é importante pra mim, Taehyunnie.

- Obrigado, Noona... Já falei que adoro você?

- Não, nunca ouvi isso da sua boca. - Brinquei.

- Eu te adoro muito...

- Eu também te adoro. Mas então, aonde você quer ir? Posso te pagar um sorvete?

- Não pode ser algo mais forte?

- Pra você? Como o quê?

- Quer beber Soju comigo?

- Está falando sério?

- Estou a fim de afogar minhas mágoas.

Eu suspirei.

- Tudo bem, então... Mas nada de exagerar, só duas garrafas, ok?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora