Eu te protegerei para sempre

281 33 79
                                    

* Yoon Ah on *

- Beomgyu... - Tentei falar, entre um beijo e outro. - Já está ficando tarde... Eu tenho que ir.

- Agora não... - Ele disse, enquanto insistia em me beijar, na satisfeito com o tempo em que já estamos aqui, juntos no sofá de sua sala, aos beijos.

- É sério, Beomgyu... - Insisti. - Meus pais nem sabem que saí...

- Não quero que você vá...

- Podemos nos ver amanhã.

- Amanhã está tão longe...

Nosso momento caloroso foi interrompido pelo som de um pigarro, que soou alto.

- Se vocês vão continuar assim, é melhor irem lá pra cima. - Uma mulher cadeirante se aproximou de nós, de braços cruzados.

- Mãe!

- Mãe? - Voltei o olhar pra ela. - Então ela é a sua mãe?

- Você realmente não lembra de nada, querida? - Ela falou. - Não lembra de mim?

- Não... Me desculpe.

- Essa é minha madrasta, Chae Min. - O Beomgyu falou.

- Ah... É um prazer, senhora Choi! - Me pus de pé, me curvando para ela, educadamente.

- Não precisa de formalidades comigo... Eu gosto de você.

- Obrigada... - Eu sorri, meio tímida.

- Vou te levar pra casa. - O Beomgyu ficou de pé.

- Por que não dorme aqui? - A mãe dele ofereceu, de maneira singela.

- Hein?!

- Que história é essa, Chae Min?! - A avó do Beomgyu surgiu na sala de repente, se intrometendo na conversa.

- Qual o problema? Ao menos eles terminam o que estavam quase fazendo aqui...

- Mãe! - O Beomgyu exclamou. - Por que você sempre faz isso?!

- Eu?! Ora mas o que eu fiz?!

- Pare de insinuar que a Yoon Ah e eu... - O Beomgyu interrompeu a própria fala, com o rosto corado, visivelmente constrangido, mas não tanto quanto eu. - Aish! Isso não é algo pra ser dito assim! E além do mais, não estava acontecendo nada!

- Nunca acontece nada... - A mãe dele suspirou.

- Sinceramente... - O Beomgyu balançou a cabeça, impaciente. - Vamos, Yoon Ah.

- Com licença...

O Beomgyu segurou minha mão, me levando até o lado de fora da casa, até que paramos na entrada.

- Me desculpe por isso. - Ele falou. - A minha família é... Meio estranha.

- Não se preocupe, está tudo bem...

- Ainda assim peço desculpas se isso te fez sentir desconfortável...

- Relaxa... Realmente está tudo bem.

Ele deu um sorriso breve, sem mostrar os dentes, e então começou a acariciar meus cabelos.

- Você tem mesmo que ir agora? - Ele perguntou.

- Sim... Mas como eu disse, podemos nos ver amanhã.

- Isso vai ser bom.

Eu sorri para ele, porém, um pensamento curioso me veio à mente, fazendo minha expressão mudar.

- O que foi?

- Posso... Te perguntar uma coisa?

- Claro, o que é?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora