* HueningKai on *
Entrei em casa apressadamente, subindo para o meu corpo, eu podia sentir o meu sangue ferver de tanta raiva que estava sentindo. Eu larguei minhas coisas em cima da cama, eu estava tão enfurecido e indignado que comecei a quebrar tudo aquilo que vi pela pela frente de novo, acho que isso virou um hábito. Não satisfeito em quebrar tudo, meus sentimentos transbordaram de mim num grito, desesperado, cheio de cólera, dor, mágoa.
Logo depois de gritar, eu acabei sendo tomado pelas lágrimas, pus as mãos na cabeça, puxando meus próprios cabelos de tanta ansiedade, caí de joelhos no chão, prostrado, me permitindo chorar, amargamente.
No entanto, em meio aquele momento melodramático, senti a presença de alguém se aproximar, parando à minha frente, eu levantei o olhar para ele, já sabendo de quem se tratava, o Lamak, é claro.
No entanto, nem eu nem ele ousamos falar nada, e o que haveria para dizer num momento como aquele?
Ele estendeu a mão para mim, num gesto lento, eu permaneci olhando para ele, em silêncio, ainda que fungando um pouco, e então, eu estendi minha mão de volta para ele, aceitando a sua.
Ele me ajudou a me por de pé novamente, e então pôs suas duas mãos em meu rosto, ainda em silêncio, ele enxugou minhas lágrimas, e então me abraçou, com firmeza, eu aceitei aquele abraço, sentindo a sua pele gélida, como o habitual, me deixei tomar pelo choro novamente, abraçando-o de volta.* Yoon Ah on *
Depois de um longo e complicado, porém divertido período na cozinha, o Beomgyu e eu finalmente nos assentamos à mesa para jantar.
- Você quer experimentar primeiro? - Ofereci.
- Não estou a fim de morrer agora, pode provar primeiro.
- Idiota! - Eu joguei um guardanapo nele, o que o fez rir.
- Estou brincando. Parece ótimo, aliás, a primeira refeição que fizemos juntos.
- É verdade.
O Beomgyu se serviu primeiro, provando sua refeição.
- Como está?
- Muito bom.
- Mesmo?
- Dessa vez sim.
- Como assim dessa vez?!
Ele evitou a resposta, tomando um gole do suco. Voltei meu olhar para suas mãos, e notei que haviam alguns ferimentos nela.
- Suas mãos... - Comentei. - Isso é consequência da briga?
- Acho que minha pele é mais sensível do que eu pensava.
- Ou talvez tenha batido no HueningKai com força demais.
- É provável também.
- Não precisa ter se metido em problemas por minha causa... Você não...
- Eu não podia ter ficado lá parado olhando. Você é minha namorada, eu preciso te defender, mesmo que você seja mais forte do que eu.
- É tão bom voltar a ouvir isso...
- Que você é mais forte do que eu?
- Não seu bobo, que eu sou sua namorada.
- Ah... Também me sinto bem em poder dizer isso.
- Mas é sério, da próxima vez, vê se não se mete em confusão, eu não quero que você seja prejudicado.
- Tudo bem...
- Ainda assim...
- O que?
- Obrigada por me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...