Caos absoluto

255 40 44
                                    

* Yoon Ah on *

Por fim, a última aula terminou, estamos livres para ir pra casa, ainda que não por muito tempo já que temos um trabalho para entregar amanhã, e eu tive o infortúnio de ter o Kai como integrante do meu grupo, agora mais do que nunca eu tenho certeza de que os professores me odeiam... Bem, ao menos o Yeonjun vai estar lá também, a presença dele vai aliviar meu ódio, assim espero...
Concordamos em nos reunir na casa do HueningKai algumas horas mais tarde, antes do anoitecer, e quando digo combinamos, eu me refiro ao Yeonjun e eu, já que o HueningKai nem sequer parecia estar prestando atenção.
Quando a sirene tocou, eu comecei a guardar meus materiais, o que levou um certo tempo, mas quando terminei, não vi mais o Beomgyu na sala, o que me fez sair apressadamente, e o encontrei logo, já no meio do corredor.

- Beomgyu, me espere! - Eu corri até ele.

Ele parou de andar, voltando-se para mim.

- O que foi?

- Não vai nem me dar tchau?

- Não prefere se despedir do Soobin? Ele está bem ali.

- O que?

- Vocês não passaram um tempo juntos? Devem ter muito o que conversar ainda.

- Espera... Você está com ciúmes? - Deduzi.

Ele cruzou os braços, desviando o olhar para o lado.

- Beomgyu... Não precisa disso.

- Não estou fazendo nada.

- O Soobin é só um amigo. Nosso amigo! Você sabe disso.

- Um amigo que já beijou você uma vez.

"Na verdade foi mais de uma."

- Aquilo já passou! Não significou nada, quantas vezes vou ter que dizer isso?

- Eu só queria poder passar tempo com você também... - Ele fez uma expressão mimada, ainda com os braços cruzados. - Mas parece que você não tem tempo pra mim.

- Pare de agir assim, Beomgyu. Eu só estava ajudando o Soobin, ele não estava bem... Ele ainda está triste por causa da Diana. Só estou tentando ser legal.

- Hum...

- Não fica assim... - Me aproximei dele, abraçando-o. - Eu amo você.

Ele ainda relutou, voltando o rosto para o lado, como a criança birrenta. Foi quando uma ideia me passou pela cabeça. Eu me inclinei um pouco, usando toda a força que tenho para pegar o Beomgyu nos braços, assim como na primeira vez em que nos vimos.

- O que está fazendo?! - Exclamou ele. - Me ponha no chão agora!

- Só quando você me desculpar, e aliás, eu nem fiz nada errado. Não há motivos para ciúmes, é você quem deveria se desculpar.

- Yoon Ah! Me solta!

- Com é que se diz? - Quis provocá-lo, caminhando pelo corredor, ainda que lentamente.

- Desculpa! Desculpa!

- Isso... E agora?

- Me coloca no chão, por favor, eu vou cair! - Ele agarrou-se em mim com mais força, enquanto isso, os demais alunos que passavam pelo corredor riam dele.

Eu não pude conter o riso diante do desespero do Beomgyu, então decidi soltá-lo, e além disso, meus braços estavam doendo, ele é realmente pesado.

- Bom garoto. - Continuei provocando, mesmo depois de colocá-lo no chão.

- Isso não se faz! Agora todos estão rindo de mim!

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora