* Beomgyu on *
Não consegui dormir bem durante a noite, é difícil me sentir confortável dentro de um carro lotado, além disso, os barulhos estranhos da floresta não me deixavam em paz.
Dei uma olhada em volta, vendo que os garotos ainda estavam dormindo, eu me mexi um pouco, fazendo com que o Taehyun, que dormia sobre meu peito, encostasse no ombro do Dong Min, que estava ao seu lado. Fiz isso com cuidado, para não acordá-lo, ele grunhiu baixo, mas não acordou, só então eu saí do carro, começando a olhar a paisagem em volta, a chuva da noite anterior deixou o ambiente fresco, um tanto frio na verdade, a luz do Sol brilhava timidamente, as névoas haviam diminuído, permitindo uma visão melhor do interior da floresta. Eu caminhei até lá, mesmo estando sozinho, segui por uma das trilhas, não me preocupando em demarcar o caminho, eu não pretendia ir longe, apenas estava precisando ficar sozinho um pouco.
Caminhei até chegar um córrego, uma brisa fresca soprava por ali, eu me aproximei do córrego, abaixando-me, pude ver meu reflexo na água cristalina, era um belo cenário."Queria que a Yoon Ah estivesse aqui comigo."
Toquei na água com a ponta dos dedos, não estava tão fria, eu mergulhei as duas mãos na água, e então molhei meu rosto, foi uma sensação revigorante. Me sentei numa pedra, me dispondo a apreciar a paisagem, eu queria poder me sentir tranquilo, mas não consigo tirar da mente a ideia de que a Yoon Ah pode estar ferida... Precisando de ajuda. Fechei meus olhos, ainda assim tentando me manter sossegado, em meio àquele silêncio, maculado apenas pelo canto dos pássaros e o som das folhas, agitadas pelo vento.
* Yoon Ah on *
Acordei essa manhã com uma carícia em meu rosto, porém, não era o Soobin, mas sim aquele gato, que apareceu na noite anterior, e que agora estava em cima de mim, esfregando-se em meu rosto.
- Oh, você outra vez? - Exitei em abrir muito os olhos, por conta da luz. - Como saiu do porão?
Ele apenas me observava.
- Vem cá. - Eu me sentei na cama, pondo o felino em meu colo, ele miou baixo, mas não foi arisco, ao contrário, parecia estar a vontade. - Você é de alguém que mora por perto? Hum... Acho que não, nunca vi ninguém mais por aqui.
Comecei a acariciá-lo, enquanto ele ronronava, deitado em meu colo.
- Você é tão fofo... E esses olhinhos... Tão bonitos. - Eu deixei escapar um sorriso, já me apegando emocionalmente ao gato.
Eu o peguei em minhas mãos novamente, colocando-o de lado, e então me pus de pé, me espreguiçando.
"O Soobin levantou cedo... Ou será que decidiu dormir mesmo na sala?"
Foi quando as memórias de ontem a noite me virem a mente, o Soobin, ele agiu de maneira tão estranha, quando voltamos da floresta, ele parecia tão bem, agindo como de costume... Mas então aquilo aconteceu, tudo porque eu queria saber o que há atrás da porta que leva ao porão... A forma como ele falou comigo, como me olhou nos olhos... Confesso que tive medo dele.
Caminhei até a porta, porém, ao girar a maçaneta, percebi que estava trancada.
"O que?"
Tentei forçar a porta, mas nada adiantou, o Soobin, ele me trancou aqui, enquanto eu dormia.
- Soobin! - Eu gritei, batendo na porta várias vezes. - Soobin, abra a porta!
Não obtive resposta, mas não desisti, continuei batendo na porta repetidas vezes, com muita força, até perceber que ele certamente não viria.
- Desgraçado. - Murmurei, irritada, sem saber o que fazer.
Porém, mesmo trancada, eu não iria ficar de braços cruzados, então comecei a procurar pelo quarto por qualquer coisa que pudesse abrir a porta, mas não achei nada, pelo menos nada muito útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...