Insano

213 32 23
                                    

* Yoon Ah on *

Fiquei em silêncio durante todo o tempo em que o Soobin limpava o meu corte, enfaixando-o com cuidado. Eu acabei me deixando levar para desespero e tentei cometer suicídio, foi um ato de desesperança, na minha mente aquela era a única solução, no entanto, o Soobin retornou antes do que eu pensava, e me encontrou aqui, sangrando e prestes à desmaiar.
Ele voltou seu olhar para mim, enquanto me ajudava com o ferimento, sendo cuidadoso, desde que me encontrou ferida, ele não agiu com violência em nenhum momento, apenas tem sido paciente, cuidando de mim.

- Pronto... - Ele disse, terminando aquilo, soltando o meu braço lentamente.

Eu continuei em silêncio, de cabeça baixa.

- Por que fez isso? - Ele perguntou. - Você me assustou...

Decidi manter o silêncio.

- Não quero que você se machuque assim... Eu fiquei preocupado. - O tom de sua voz era baixo, melancólico, se a situação fosse outra, eu acreditaria mesmo que ele estava realmente preocupado com o que aconteceu.

- Não quero continuar viva... - Murmurei, sem erguer a cabeça.

Ele pôs sua mão sobre a minha.

- Por que você torna tudo mais difícil?

- É você quem está me machucando, Soobin... - Falei. - Você está sendo ruim pra mim.

- Eu só estou fazendo isso porque eu te amo.

- E eu já disse que isso não é amor.

Ele me pegou pelos braços, com força, achei que fosse me maltratar outra vez, porém, sua expressão mudou, e eu pude sentir suas mãos relaxando aos poucos. Ele tocou meu rosto, fazendo uma carícia leve, olhando em meus olhos, seu olhar era vazio, distante.

- Lembro de ter dito que algumas formas de amar são diferentes... Você está aqui porque se portou mal... Ainda assim... - Ele abaixou o olhar um instante, olhando para o meu braço. - Não quero que machuque a si mesma.

- Por mais que eu tente... Não consigo entender você.

Ele suspirou.

- Você deveria dormir. - Ele se afastou um pouco.

- Você vai continuar me mantendo aqui?

Ele ficou em silêncio, mas tomei isso como um sim, o que me fez suspirar, mas eu já esperava aquilo. Me deitei no colchão, encolhendo-me por conta do frio, os tremores em meu corpo ainda continuavam, e a tosse, parecia ter ido embora, retornou.

- Você está bem? - Ele questionou.

- Como poderia estar bem num lugar como esse? - Eu tossi novamente.

- Descanse. - Ele se pôs de pé. - Voltarei mais tarde pra ver como você está.

Não falei nada, somente fechei os olhos, desejando desaparecer dali. Ainda de olhos fechados, pude ouvir som dos passos dele saindo do porão, e então a porta a abrir e fechar.

* Beomgyu on *

Seguimos caminhando por uma trilha única, dessa vez, sem fazer pausas, depois do "banho" que tomamos naquela lagoa, o frio tomou conta de todos nós, nossas roupas molhadas só pioraram tudo, eu podia sentir meus dentes baterem por conta do frio.

- Ei, pessoal... - O Kai chamou a atenção de todos. - Já não passamos por aqui antes?

- Hum?

- Vejam... O córrego. - O Kai apontou para a direita, onde vimos o início do córrego.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora