* HueningKai on *
Eu não consegui dormir direito, me senti paranóico a cada segundo, era como se a qualquer momento o Soobin fosse nós atacar outra vez.
Fiquei olhando para o Dong Min, que dormia ao meu lado, enquanto segurava a minha mão, levantei lentamente para não acordá-lo, e eu desci até a cozinha, pensando em preparar algo para o café da manhã, não que eu estivesse com fome, mas pensei que talvez os garotos pudessem estar. Decidi preparar panquecas americanas, eu particularmente não gosto tanto, mas é mais rápido de se preparar do que uma refeição habitual, e além disso, os garotos e eu ainda precisamos sair, temos muito trabalho a fazer hoje.- Olá... - O Dong Min surgiu na cozinha.
- Oi, dia.
- Dia?
- Com certeza não é "bom dia".
- É, eu concordo.
- Com fome?
- Nem tanto. - Ele se aproximou. - Quer ajuda?
- Você sabe cozinhar?
- Melhor do que a minha irmã. - Ele tomou a vasilha de mim, começando a bater a massa.
- O Taehyun acordou?
- Não, continua dormindo.
- Vou dar uma olhada... Da última vez em que o deixamos dormindo, ele quase cometeu suicídio.
- O que?!
- Pois é...
Eu saí da cozinha, deixando o Dong Min sozinho, e então subi até o quarto, e ao abrir a porta, vi o Taehyun, deitado na cama, mas de olhos abertos.
- Você acordou... - Me aproximei, sentando-me ao lado dele. - Como está?
- Foi só um sonho... - Ele murmurou.
- Hum?
- Sonhei que a Yoon Ah estava comigo... Estávamos deitados na grama, olhando as nuvens... Ela fez carinho na minha cabeça até eu adormecer... E então, eu abri os olhos, e percebi que era só um sonho. - Notei quando lágrimas escorreram pelo rosto dele.
- Oh, Taehyun... - Eu segurei sua mão, sem saber o que dizer.
- Eu só queria que ela estivesse aqui... - Ele continuou, com a voz chorosa. - Eu... Eu estava com tanto medo de perder a Yoon Ah também... E agora ele levou ela... Pra sempre.
- Não! Não diga isso! - Eu o ergui na cama, sentando-o. - Nós vamos achar a Yoon Ah.
- Como? Como vamos saber aonde o Soobin a levou? E se ele fez alguma coisa com ela?
- Pare, eu já disse! Nós vamos encontrá-la, eu prometo à você.
Ele começou a chorar, com ainda mais intensidade, foi quando eu o abracei, com força, foi o único jeito que eu encontrei de consolá-lo. Ficamos assim um momento, até ele se acalmar um pouco, então eu o convenci a tomar café da manhã, logo depois disso, nós três nos preparamos para sair.
- Aonde vamos agora? - O Dong Min perguntou.
- Primeiro vamos à casa do Soobin.
- Por quê?
- Precisamos saber o que a avó dele tem a dizer. De acordo com o Beomgyu, o Soobin sofre de esquizofrenia, e ninguém aqui sabia disso... Mas a avó do Soobin cuidou dele a vida inteira, então é óbvio que ela sabia de alguma coisa, a mínima que seja, e é isso que temos que descobrir.
- Acha que isso vai ajudar? - O Taehyun perguntou.
- Ela conhece o Soobin melhor do que nós... Talvez ela tenha alguma pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...