Sem namoro, sem ciúmes

294 31 84
                                    

* HueningKai on *

Tudo correu perfeitamente na noite de ontem, eu servi a torta envenenada para o professor Choi, que a saboreou lentamente, sem ter ideia de que aquilo estava prestes a matá-lo por dentro, pouco a pouco.
E falando sobre a torta, eu quase dei motivos de desconfiança, isso foi quando a Layan, a filha do professor, ia pegando um pedaço da torta envenenada, eu acabei gritando, tentando impedí-la, todos me olharam confusos mas consegui inventar uma desculpa rápida... Depois que eles foram embora, fiquei observando pela janela eles seguirem até a esquina, onde haviam deixado o carro, notei uma diferença ainda maior no comportamento da Layan, que definitivamente estava demonstrando ter medo do próprio pai, embora ela tenha tentando fingir normalidade na minha frente, estava claro que algo nele à assusta, e tenho medo de que os meus pensamentos sobre isso estejam certos.
Não consegui dormir bem durante toda a noite, cada segundo perto daquele homem me deixava doente, era como se eu me tornasse aquele garotinho outra vez, minhas mãos ficavam tremendo e as minhas pernas bambas, contudo, não foi exatamente nele que fiquei pensando ao longo da noite, mas em sua filha... Depois de ver a maneira como ela age perto dele me senti mal por pensar que talvez ele também esteja fazendo com ela o que fez comigo, pensar que ele apesar dele a tratar tão bem na frente dos outros, pode estar machucando ela no privado... A Layan tem uma expressão tão fofa, ela foi adorável e tímida o tempo inteiro, sua voz era suave e seus gestos delicados, apesar disso, seus olhos transmitiam uma certa melancolia, ela quase não deu um sorriso a noite inteira e eu me senti angustiado ao pensar no que tipo de vida que ela deve estar levando tendo um pai como ele... Me doeu pensar que alguém tão doce como ela pode estar vivendo um verdadeiro tormento e sabe, acho que me senti mais encorajado em fazer o que estou fazendo, não apenas por mim, mas por ela e por todas as vítimas que ele já deve ter feito... Esse homem precisa ser detido, e eu irei pará-lo.
Minha mãe já não estava em casa quando levantei da cama, desci e tomei meu café da manhã sozinho, me sentindo um pouco estranho, meu corpo estava dolorido, mas eu não me lembro de ter feito muito esforço.

- Você se saiu bem ontem à noite. - O Lamak apareceu de repente.

- Eu sei disso.

- Mas você ainda precisa muito de mim, quase colocou tudo a perder.

- A filha dele ia comer a torta envenenada, o que queria que eu fizesse?

- A deixasse comer.

- Por que?!

- Ela é filha dele... Acha mesmo que se pode esperar algo bom dela? A maldade deve estar no sangue.

- A Layan não é assim.

- E como você sabe? Só a viu uma vez? - A expressão dele mudou. - Ah não... Não me diga que está interessado naquela esquisita?!

- Não seja idiota, Lamak. Achei que fosse mais esperto do que isso. É claro que não estou interessado.

- É, talvez seja verdade... - Ele se inclinou sobre o balcão. - Você ainda é caidinho pela Yoon Ah.

- Por que está falando dela agora?

- Só estou dizendo o que eu sei.

- Você deveria se informar melhor... Eu... Não gosto mais da Yoon Ah.

- Você esqueceu com quem está falando? HueningKai, seus pensamentos sãos meus... Eu sei de quem você gosta e quem não gosta... E quanto à Yoon Ah, eu bem sei que ela te deixa...

- Pare de falar! - Exclamei.

Ele deu uma risada breve, maliciosa.

- Sinto falta dela... - Ele disse. - Estou com vontade de vê-la.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora