* HueningKai on *
Depois de trazer a Yoon Ah para minha casa, consegui convencê-la a tomar um banho, fiquei preocupado em que ela pudesse ficar doente, mas acho que não tão preocupado com o fato dela estar tão deprimida.
Bati na porta do quarto, já depois de algum tempo.- Eu já posso entrar? - Questionei.
- Sim...
Eu abri a porta, sentindo-me um tanto ansioso, eu a encontrei sentada em minha cama, vestida em minhas roupas, com o cabelo molhado e a toalha em suas mãos.
- Se sente melhor? - Me sentei ao lado dela.
- Não muito...
- Quer conversar sobre o que houve?
Ela abaixou a cabeça, mantendo o silêncio.
Peguei a toalha de suas mãos, meio sem saber o que dizer a ela, e então comecei a enxugar seus cabelos, vendo que ela parecia não se importar.- Você quer comer algo? - Perguntei.
- Não... Não estou com apetite.
- Não vai mesmo me dizer o que houve? - Insisti. - É por causa do Beomgyu? Vocês brigaram outra vez?
- Nós terminamos.
- Oh... Eu sinto muito... Isso é por minha causa?
- Hum?
- É que você começou a me acusar de repente...
- Aquilo... - Ela evitava me olhar nos olhos. - Eu só estava irritada. Me desculpe por ter dito aquelas coisas.
- Deixa pra lá...
Ela deu um suspiro pesado, apoiando as duas mãos na cabeça.
- Eu sou um desastre completo. - Eu a ouvi murmurar.
- Não diga coisas assim pra si mesma.
- Eu estraguei tudo... - Ela começou a chorar outra vez, baixinho.
Fiquei olhando para ela, sem saber como lidar com aquela situação, eu não sabia o que era pior, vê-la naquele estado e não poder fazer nada, ou saber que ela, a garota que eu amo, está chorando por outro cara, aqui mesmo, no meu quarto.
- Não chore, por favor... - Coloquei minha mão sobre o ombro dela, tentando consolá-la.
"Você não sabe o quanto me destrói vê-la dessa forma."
- O que tem de errado comigo? - Ela continuou, tentando enxugar suas lágrimas, que eram muitas. - Eu sou um fracasso... Eu sou um fracasso.
- Ei, pare com isso. - Tentei contê-la. - Você não é um fracasso... Você é incrível, Yoon Ah.
Ela não falou mais nada, somente tentou enxugar suas próprias lágrimas.
- Olhe pra mim. - Eu ergui o rosto dela com a ponta dos dedos, e então eu mesmo comecei a enxugar as lágrimas dela. - Vai ficar tudo bem...
Olhamos um nos olhos do outro, agora em silêncio, eu acariciei os cabelos dela, ainda molhados, e então a puxei levemente para perto, abraçando-a.
E assim ficamos, até que ela se acalmasse outra vez.
- Me desculpe... - Ela sussurrou. - Estou sendo um incômodo pra você.
- Não se desculpe, não é incômodo nenhum.
Ela se afastou um pouco, parecendo não estar muito confortável, notei que ela se encolheu um pouco.
- Está com frio? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...