* Yeonjun on *
Depois de deixar o Beomgyu em casa, eu peguei a avenida em destino a casa do Soobin. A minha cabeça parecia que iria explodir, foram tantos acontecimentos numa só noite.
Dei novamente partida no carro, dirigindo até a casa do Soobin, que permaneceu calado o restante do caminho, ele não queria me contar mas eu sabia que havia algo errado, ele parecia nervoso, inquieto, desanimado.- Você está bem? - Decidi perguntar.
- Eu...
- Está assim por causa de tudo que aconteceu?
- Não... Quero dizer, sim...
- Mas?
- Não sei se posso te falar...
- Agora eu me senti ofendido.
- Não me entenda mal, é que... Não é algo do qual eu me orgulho.
- Também não me orgulho de ter passado dois anos num reformatório, mas estou vivendo e não escondo isso de ninguém.
- Certo... - Ele deu um suspiro, tentando tomar coragem. - Eu gosto da Diana.
- Como é que é?
- Tenho mesmo que dizer isso de novo?
- Você realmente está apaixonado por ela?
- Como nunca estive por ninguém.
- Mas... - Eu estava perplexo. - Mas e a Yoon Ah?!
- Você sabe que o que eu e ela tivemos não foi nada sério.
- Eu jamais imaginei que você poderia se apaixonar pela Diana... Ela é tão... Você sabe.
- E é isso que me incomoda. - Ele voltou o olhar para mim. - Como posso sentir algo verdadeiro por alguém como ela?
- Ainda não consigo compreender porque ela fez aquilo com a Yoon Ah...
- Será que elas já se conheciam antes?
- Elas se apresentaram na festa, não lembra? - Comentei.
- Talvez estivessem fingindo...
- Você acha? Hum... Não, a Yoon Ah teria nos contado.
- Como pode ter tanta certeza?
- Ela é nossa amiga.
- Não significa que não possa ter segredos.
* Diana on *
O HueningKai gritou comigo durante todo o caminho de volta, eu estava cheia de ódio, de raiva e frustração, mas não consigo me arrepender do que eu fiz, era algo que eu tinha que fazer.
Desde que o HueningKai confessou que a Baek Yoon Ah e ele tiveram um relacionamento no passado, eu não consigo ter nenhum segundo de paz dentro da minha cabeça, não paro de pensar que eu devo fazer algo à respeito, principalmente por notar que ele ainda tem sentimentos por ela.
Mas pela primeira vez, não era nisso que eu queria pensar agora, eu estava exausta, meus pés estavam inchados de tanto andar, meus olhos ardiam de tantas lágrimas que eu derramei. Eu abri a porta de casa, pensando que a primeira coisa que faria seria subir para o quarto e deitar na cama, porém, meus planos foram impedidos quando, ao entrar em casa, me deparar com a minha mãe ali, à minha espera.- Mamãe? - Minha voz soou quase muda, senti um calafrio percorrer minha espinha dorsal no momento em que a vi.
- Onde estava?
- Na festa da Ma Ri... Eu te disse que iria...
- Hum... E o HueningKai? Ele trouxe você?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fiksi Penggemar"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...