* Yoon Ah on *
Eu mal podia respirar direito, me sentia tonta, já faz um tempo em que estamos todos aqui no hospital, aguardando notícias sobre o estado do Taehyun, mas até agora ninguém nos disse nada, e isso tem me afligido casa instante mais.
- Por que tanta demora? - O HueningKai murmurou, encostado à parede.
- O Taehyun ainda não havia acordado quando chegamos aqui... - Disse a Ho Rang. - O que será que está acontecendo lá dentro?
- É tudo minha culpa... - Murmurei.
- O que? Do que está falando? - O Beomgyu, que era a quem eu estava abraçada, questionou.
- O Soobin, ele...
- Yoon Ah. - A Ho Rang me interrompeu. - Você disse que não ia contar...
- Eu sei, mas olha só que eu aconteceu! Talvez se eu tivesse falado, poderíamos ter evitado isso...
- Vocês duas podem explicar do que estão falando? - O Yeonjun perguntou, aproximando-se.
- O Soobin enviou uma caixa para a Yoon Ah... - A Ho Rang começou a contar.
- Uma caixa? - Beomgyu estava confuso. - E o que tinha dentro?
Eu tentei falar, mas senti um peso enorme dentro de mim só de me lembrar daquilo.
- O que tinha na caixa? - Ele insistiu.
- Os restos mortais do Dong Min...
- O que?
Os garotos trocaram olhares entre si, chocados, boquiabertos, horrorizados.
- Como ele pôde... - O Kai falou, quase num murmúrio, incrédulo.
- Isso é... A coisa mais macabra que já ouvi... - O Yeonjun cobriu o rosto, parecendo se sentir mal só de ouvir aquilo. - Não acredito que ele fez isso... Ele está se mostrando pior do que pensávamos.
- E por que esconderam isso de nós?! - O Kai se exaltou. - Vocês deveriam ter dito isso assim que aconteceu!
- Eu não queria deixá-los assustados, eu pensei que... - Tentei me explicar.
- Você não pode esconder algo assim, Yoon Ah! Você tem que me dizer, se ele te deixou essa caixa é porque estava rodeando a sua casa sabe se lá a quanto tempo e pior, ainda conseguiu entrar nela sem ser visto! Você tem noção do perigo que estava correndo?! E ainda assim não nos disse nada?!
- Eu... Eu...
- Nunca mais esconda algo assim, é pra o seu próprio bem. - Sua voz soou severa, autoritária.
- Me desculpe... - Baixei a cabeça. - Todos vocês, me desculpem por ter escondido isso... Eu deveria ter contado, eu só... Não queria que ficassem preocupados comigo, e além disso, eu queria pensar bem no que iria fazer...
- Deixa pra lá... - O HueningKai falou. - Você está salva, isso é o importante. Mas agora temks que nos preocupar com o Taehyun.
- Nós te perdoamos. - O Yeonjun falou. - Mas realmente você não pode continuar escondendo coisas assim, isso é muito grave.
- Eu sei... E eu... Sinto muito, mais uma vez. - Eu levantei o olhar para o Beomgyu, que olhava para a frente, evitando contato visual comigo, visivelmente decepcionado. - Você não vai dizer nada?
Ele permaneceu calado, ainda evitando me olhar.
- Me desculpem, mas eu tenho que ir pra casa agora... - O HueningKai falou, levantando da cadeira. - Minha mãe não para de me ligar, ela deve estar preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...