* Yeonjun on *
- Diana? - Enquanto eu esperava na sala de estar da casa do HueningKai, mesmo sabendo que tinha entrado sem permissão, acabei sentindo alguém esbarrar em mim, por um momento achei que fosse ele, mas não, não era.
Olhei ligeiramente para a Diana, que parecia desesperada, seu rosto estava encharcado de lágrimas.
- Yeonjun! - Ela se agarrou a mim de repente, me abraçando com força. - Yeonjun, me ajuda por favor!
- Mas o que...
E então, de um meio ainda mais inesperado, o HueningKai chegou à sala de estar, e aparentemente, ele estava correndo, pois parou de repente, assim que me viu.
A Diana se soltou de mim assim que o viu, e então foi embora correndo, pela porta da frente.- Yeonjun? - A voz do HueningKai soou falha, surpresa.
- O que está acontecendo aqui?!
Antes mesmo que o HueningKai pudesse dizer qualquer coisa, isso se é que ele ia dizer, ele cambaleou para o lado, apoiando-se no corrimão da escada, apertando as têmporas com a mão, indicando uma dor de cabeça, caindo de joelhos no chão em seguida.
- HueningKai! - Corri até ele para socorrê-lo.
* Taehyun on *
Depois que cheguei da escola, a única coisa que fiz foi me deitar na cama, ainda me sentindo envergonhado por tudo o que aconteceu, e sim, eu ainda não tomei banho se é isso que quer saber.
Acabei sendo grosseiro com a mamãe, que insistia em saber o que aconteceu, até pedi que ela se retirasse do meu quarto,preciso lembrar de pedir desculpas depois. Eu sei, algumas pessoas devem estar me achando um bebê chorão, e talvez eu esteja sendo infantil mesmo, mas é que... Não consigo parar de me sentir constrangido, aliás, quem imagina que de repente vai ser arrastado pelo professor até o banheiro e ter sua boca lavada com sabão só porque falou um palavrão na sala de aula? E não só isso, também temos pelos meus amigos, eles queriam me defender mais não puderam, e acho que ainda bem, eu me sentiria ainda pior se algum deles fosse penalizado por minha causa. Por isso, decidi me trancar no quarto, me deitar na cama e me envolver embaixo das cobertas, essa é a minha falsa cura para humilhação.- Taehyun! - Ouvi a voz da Ma Ri, soar do lado de fora do quarto, ao mesmo tempo em que batia na porta.
- O que é?!
- Me deixa entrar por favor! Você já está aí à horas!
- O quarto é meu! Se eu quiser criar raízes, eu crio e ainda dou flores!
- Pare de agir assim! Entendo que esteja chateado mas eu só quero conversar!
- Eu não quero falar com ninguém!
- Mas eu sou irmã!
- Aish! - Eu me levantei da cama, deixando o cobertor cair no chão, e então fui até a porta.
- Finalmente! - A Ma Ri exclamou.
- Mas o que é, hein?! Será que não posso nem ao menos sofrer em paz?! Por que toda hora tem alguém... - A minha indignação foi subitamente silenciada quando, vi no corredor, a Alice se aproximar, parando em frente à porta do quarto.
- Olha, Taehyun... Como você está? - A voz dela soou baixa, preocupada.
- Ah, eu... - Tentei dizer algo concreto, porém, ao vê-la ali, diante de meus olhos, tudo o que pude fazer foi gaguejar.
- Era isso que eu estava tentando te dizer. - A Ma Ri falou. - A Alice veio ver como você está... Ela soube do que aconteceu.
- Como você acha? - De tudo o que eu poderia dizer, foi isso que saiu da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Hayran Kurgu"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...