* Yeonjun on *
Eu estava tão entediado desde a hora em que voltei do colégio que quando menos me deu conta, eu já estava fazendo uma faxina na casa, limpei o meu quarto, lavei uma pilha de louça e agora me encontro varrendo o chão da sala, vestido num avental bege horroroso, com meu cabelo preso com um elástico, o qual eu amarrei com dificuldade, devido ao cumprimento do meu cabelo. Bom, de qualquer forma, eu acho que jamais deixaria alguém da escola me ver vestido desse jeito.
- Ola, Yeonjunnie! - Uma voz feminina e familiar soou atrás de mim, o que me fez dar um pulo.
- Aaaah!
- Calma! Sou só eu. - A Ma Ri falou, erguendo as mãos para demonstrar inocência.
- Você me assustou... Como entrou aqui?
- Sua porta estava aberta. Aliás, belo avental.
Abaixei a cabeça, olhando para mim mesmo, lembrando-me de como estava ridiculamente vestido.
- Ah não... Devo estar parecendo um idiota.
Ela riu.
- Você está fofo.
Senti minhas bochechas esquentarem.
- O que veio fazer aqui?
- Queria te ver... A quanto tempo não passamos um tempo juntos?
- Não faz muito tempo desde que você veio aqui.
- Aish... Se é assim, então vou embora.
- Ei! - Eu a segurei pelo pulso. - O que pensa que está fazendo?
- Você não quer passar tempo comigo.
- Eu não disse isso, só disse que não faz muito tempo.
Ela virou o rosto, fingindo estar brava, o que me fez rir, sabe, pode até parecer bobo, mas não consigo resistir à essa garota.
- O que quer fazer? - Perguntei.
- Poderíamos ver um filme.
- Ok, vou me trocar e então podemos ir.
- Ir? Ir aonde?
- Você disse que queria ver um filme.
- E não podemos fazer isso aqui?
- Ah... Bem, é que... - Tentei pensar em uma desculpa, evitando dizer a todo custo o real motivo: as discussões constantes dos meus pais.
- Que tipo de filme você quer ver? - Disse ela, já indo em direção ao sofá, sentando-se.
De repente, ouvimos batidas na porta.
- Eu já volto.
Caminhei até a porta para ver quem era, e ao fazê-lo, senti uma ponta de arrependimento.
- Taehyun?!
- Você é o criado da casa? - Ele perguntou, me olhando de cima à baixo.
- Por que está aqui?
- Eu estava entediado em casa... - Ele já foi entrando, indo em direção à sala. - Pensei que talvez pudéssemos... Ma Ri?!
Os olhos dele se arregalaram ao ver a sua irmã ali, sentada no sofá.
- Taehyun? O que você faz aqui?
- O que eu faço aqui?! Ma Ri, você disse que ia à biblioteca!
- Se eu não mentisse, você não me deixaria sair.
- A mamãe sabe que está aqui?!
- Óbvio que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...